💙Sɑsuke Uchihɑ♥️

424 15 58
                                    

Título: Me espera

Tema: Fluffy e OOC

Anime: Naruto

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Esta história se passa dois anos depois do The last ( Filme ). Sasuke e S/N, estão juntos desde então. S/N está grávida de um mês de Sasuke, mas o mesmo não sabe, então S/N busca maneiras para dizer ao moreno.

Na casa da S/N

ーComo eu vou dizer? como ele vai reagir? ele vai gostar ou não?

anda de um lado para o outro.

ーSasuke e somos amigos desde criança, mas mesmo assim é como se eu não o conhecesse.

Paro, penso e finalmente me sento.

ーHum... Aí! Eu tô com medo, essa angústia não sai de mim. O Sasuke e eu estamos juntos há dois anos, não somos casados e muito menos noivos, somos apenas namorados. Sasuke só aparece em casa de mês em mês e fica só uma semana.

Bato na mesa de leve, pensativa.

ーÉ hoje que ele vem, por isso essa angústia, o Sasuke é do tipo frio nas frente das pessoas e muito fofoh quando estamos só nós. Ainda me lembro quando ele me pediu em namoro...

Flashback on

Dois anos atrás

Dois anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Hã...Sasuke o que estamos fazendo aqui?

Sasuke: Aqui é um muito lindo, não é?

S/N: Sim, mas porquê estamos aqui?

Sasuke: Minha mãe e meu pai se conheceram aqui, sabia?

S/N: Nossa! O lugar é muito lindo. E muito bom pra encontros.

Sasuke: Sim. E foi daqui que meus pais se apaixonaram e tiveram eu e meu irmão.

S/N: Que inveja! Queria que alguém me convidasse pra um encontro aqui.

Sasuke: Nossa! Amiguinha como você é tapada! -bato minha cara.

S/N: Por que?

Sasuke: Isso é um encontro, Não percebeu? nem com a história que contei?

S/N: Ah, tá! É que eu não esperava isso de você. E porque, eu não sou adivinha.

Sasuke: Ei, estou tentando ser romântico. Eu pedi uns conselhos pro Kakashi e, eu acho que não deu certo.

S/N: Pior que não. -gargalhada. -então finalmente a c/c se toca.ーEspera aí. isso é um e-encon...tro?!

Sasuke: Err...e-eu queria que fosse aqui nosso e-encontro.

ーƬнє ℬσσк أℓυѕισηー                     ιмαgιиє αиιмєѕOnde histórias criam vida. Descubra agora