Taehyung acordou com mechas de calor brilhantes entrando pelas suas cortinas coloridas e batendo diretamente em seu rosto. O sol estava forte e os pássaros cantavam alto, o clima parecia ótimo da janela para fora. Espreguiçou o corpo, esticando-o lentamente e soltando um grunhido aliviado, sentindo o colchão afundar ao seu lado. Ainda não havia aberto os olhos, mas sabia exatamente quem se encontrava ali.
— Bom dia bela adormecida — A voz fina foi seguida de um barulhinho semelhante a uma risada, causando uma reação positiva no humor de Taehyung. Patas delicadas afofavam sua bochecha com carinho e em seu braço conseguia sentir a calda peluda balançando de um lado para o outro, inquieta.
— Bom dia Jiminie — Respondeu com agrado, abrindo os olhos lentamente e observando a claridade repentina em sua volta.
— Acordou cedo hoje, quer aproveitar o dia? Vamos poder ir ao parque? — Lançou pergunta atrás de pergunta, se parecendo mais com um cachorro do que seu formato original, uma raposa.
— Não vamos ao parque. Da última vez você engoliu um pássaro inteiro e teve indigestão.
— Não vou mais fazer isso.
— Foi exatamente o que você me disse antes de eu levá-lo ao parque naquele dia — Taehyung sorriu largo, ainda sentindo seus olhos pesados. Não estava acostumado a acordar cedo.
Jimin grunhiu frustrado, deitando-se na cama em um drama exagerado. Sua calda agora parada denunciava o desânimo do guardião.— Não sei qual o sentido em ser um estraga prazeres.
— Eu estou te livrando de outra indigestão! — Implicou o Kim, indignado.
— A indigestão vem depois do prazer, eu tenho tempo o suficiente para aproveitar minha felicidade antes dela ser estragada pelo passarinho no meu estômago.
O Kim nada disse, expressando sua leve descrença com um simples manear negativo de cabeça. Levantou-se devagar, observando seu quarto com atenção e entendendo o motivo de sua progenitora sempre mandar arrumá-lo, talvez devesse tirar o conselho de sua cabeça e botá-lo em prática mais rápido do que esperava.
Não demorou em suas higienes matinais, gastando um pouco mais de tempo ao arrumar o cabelo bagunçado em frente ao espelho. Analisou sua aparência e gostou do que viu, sorrindo para o reflexo do homem moreno de cabelos ondulados.
Jimin seguia-o com o focinho levantado, trotando levemente e mantendo uma pose considerada "nobre" por Taehyung. O Kim não sabia se sua definição estava correta, mas gostava de pensar que sim. Queria estudar mais sobre o comportamento de raposas, mas não achava que ia ser de alguma utilidade quando o espírito do guardião era humano.
— Temos aula hoje?
— Corrigindo, você tem aula. Eu só vou te acompanhar.
— Se você vai me acompanhar e vai assistir a aula comigo, você tecnicamente é um aluno também — O Kim procurou pela casa, mas não achou sinal de sua mãe e irmãs.
— Eu estou matriculado?
— Não.
— Então cala a boca e aceita — Jimin subiu na mesa em sua frente, erguendo novamente o focinho e farejando o ar. — Tia Kim saiu a pouco tempo.
— Sabe para onde ela foi?
— Eu sou uma raposa Taehyung, não um detetive — Sentou-se em cima da mesa, desviando segundos depois de uma almofada jogada em sua direção. — EI!
— Eu não quero ir Jiminie... — O Kim largou o corpo esguio no sofá da sala, assistindo seu guardião avançar em sua direção em passos rápidos. — Eu sou o mais velho da sala e me sinto envergonhado de saber que sou a fofoca da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Feitiços e Danças [kth + jjk] [HIATUS]
FanfictionEm um mundo de bruxas Taehyung morava. O único bruxo de sua geração de irmãs e o único cujo a magia ainda não havia despertado. Qual o sentido, certo? Um homem com sangue de bruxa, uma raridade quase nunca vista, e mesmo assim mais humano do que os...