A chuva caía por toda cidade, observei lá fora as folhas caídas nas calçadas. Era um longo inverno, mais eu adorava. As gotículas jogadas na janela davam um ar de filmes, o céu acinzentado e pessoas lá fora correndo para se proteger. Degustava do café com leite adocicado e "encasacada" admirava a vista.
O sino da igreja tocou , eram exatas 10 da manhã e o tempo não era desculpa para não ter catequese. Eu morava algumas casas de lá.
Eu e meu marido Yan, éramos devotos. Iríamos todas as terças , quartas e sextas - feiras para o culto. Sábado de manhã era a catequese. Hoje fiz questão de ficar em casa , já que sentia dores pelo corpo , deduzi que estava resfriada. Claro que era de compreender que eu não estava bem e recusei ir hoje.
Morava na cidadezinha de Busan á dois anos e meio.
Eu e Yan éramos apaixonados um pelo outro, não tinhamos filhos, mas pensávamos em tentar ter um casal. Mas não estava em minha lista agora!
A igreja que frequentamos irá ser entregue a um novo padre. Chegará hoje de viagem e Yan quer me arrastar para ir conhece - lo.
Era só mais um dia normal, dia de confissões e encaradas pecadoras.
– Aqui está você. – A voz de meu marido se fez presente. Senti seus lábios preencher meu pescoço. – Vamos para a igreja amor! Quero lhe apresentar o novo padre, ele será responsável pelos projetos que a igreja
– Não estou muito bem! Irei ficar , depois iremos conhece lo. – Fiz bico.
– Meu amor ! – Meu marido me puxou para ele rodeando seus braços sobre minha cintura.– Lá você ficará melhor, não acha? Vamos é só para conhecer os novos membros ,hu? Quero que o padre veja que minha mulher é linda e fiel. – Riu.
– Tá bom, só um minuto. Irei arrumar o cabelo. – Fui até o banheiro pegando a escova e deslizando sobre minhas mechas bagunçadas. Passei uma base descrita para tirar a cara de doente e um rímel. Eu usava um casaco e uma saía longa que desenhava bem os quadris, nada de vulgar. Eu realmente não queria sair, mas eu não poderia opnar contra meu marido! Toda vezes, era a mesma coisa, sempre me arrastando para conhecer os padres. Ele era fissurado nos ensinamentos religiosos , assim como eu. Esse padre novo deve ser um velho chato como da última vez!
– Vamos querido? – O chamei.
– Sim, vamos amor.
Ele fez questão de me levar de carro até lá ,mesmo sendo há algumas casas da nossa. O movimento era grande e estava cheio de vadias comentando sobre o suposto padre.
– Não sei como os varões não jogam essas vacas na rua. – Revirei os olhos. Era estranho ter tanta mulher ali e hoje.
– Que isso amor, elas vieram queimar seus pecados! Dê graças!
Saímos do carro indo até a entrada da igreja Yan estava a minha frente, eu realmente não estava me sentindo bem. Qualquer coisa que fosse para conversar com o Padre , o receberia com educação.
– Senhor Yan? – Uma voz angelical fez meu marido virar e esboçar um sorriso largo. Fiz o mesmo.
Que pedaço de mal caminho, então esse era o novo Padre ? Eu fiquei perplexa com tanta .. "maravilhosidade divina". Era bem novinho para um padre, o moreno possuía lábios absurdamente carnudos, olhos pequenos, seu rosto delicadamente desenhado. Seus cabelos a gel e o perfume que era ,com certeza , amadeirado! Agora sabia o porquê da grama da igreja estava cheio de vacas vadias hoje, era por causa desse pecado em pessoa!
– Senhor Jimin! – Meu marido caminhou de braços abertos até o homem. – É muito bom ve - lo. Seja bem vindo!
– Muito obrigado, Senhor Lee. – Apertaram a mão em seguida. É bom vê - lo!
– Quero te apresentar a minha mulher. ___ é membro da igreja já tem quase dois anos!
– É uma honra senhora. – Estendeu sua mão a mim , boquiaberta o fitei. Os olhos daquele homem ,contia a escuridão e chamas ,era algo avassalador. Um olhar invasor.
– Ah, é muito satisfatório conhecer um padre mais novo! Creio que começou agora?
– Sim , senhora! Fui selecionado pelo padre de Paris, ele sempre gostou das minhas pregações e ensinamentos!
– Você também irá ensinar aos sábados?
– Sim, estarei aqui todos os dias! Deveria vir nas aulas de catequese senhorita, seria muito bom ve - la. – O moreno disse com meio sorriso nos lábios. Era impressão minha ou aquele convite era algo a mais. Estou me comportando mal. Ele apenas está sendo gentil e estou pecando diante do meu marido.. Deve ser apenas um dia cheio mesmo, estou cansada!
– Isso é ótimo! ___ virá com certeza! Ela precisa de mais aulas e o Senhor será um boa escolha! Sei que nunca iria me arrepender !
– Foi muito bom te conhecer senhorita! Espero vê - los hoje no culto! Yan? Nós vemos hoje à noite?
– Com certeza , irmão! Paz!
– Desejo melhoras Senhorita! – Tocou meu ombro direitob esboçando um sorriso cativante ele deslizou sua mão pelas minhas costas. Na minha cabeça , parecia ter só ele ali. O vi se perder na multidão...
Tudo bem,
Era apenas gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Park Jimin
FanfictionPark Jimin era um padre cobiçado pelas mulheres da cidadezinha de Busan. Tímido e educado escondia sua ousadia por baixo daquela bata. Jimin se vê obcecado por ____ e tem uma recaída no local sagrado, o virando um cemitério de pecados. |+18 | Hentai...