Any
Pergunto mais uma vez o porque que ele ficou com cara de bravo,e em questão de segundos ele me prensa no canto do elevador e fala..Josh- Any voce me deixa loko a primeiro vez que te vi não consigo tirar você da cabeça depois da nossa primeira noite no meu apartamento você saio mais seu cheiro não - Ele fala no meu ouvido com uma voz um pouco grossa - Eu preciso de você......
Nessa hora passou um leve arrepio em meu corpo eu também sentia o mesmo que ele me disse agora,o elevador se abre e eu o beijo um beijo quente ele me pega em seu colo saindo do elevador e logo entrando no AP ele me coloca no chão de novo e fecha a porta e vem ate mim depositando vários beijos em meu pescoço ele me desse os beijos ate meu ombro e tira meu vestido vendo minha langeri , me olhando de sima abaixo de boca aberta.
Any- vai ficar ai me olhando ou vai brincar comigo no seu quarto. Falo com uma carinha de criança querendo dose
Ele logo me beija fedendo sua mão ate minha bunda a apertando a mesma e logo me pega no colo ainda me beijando e info ate seu quarto, me solto dele e começo a desser ate ficar de frente a seu menbro já vendo ele duro logo tiro sua calsa e sua blusa ficando sem nada ele deita na cama e eu fico por sim a dele em pé e fazendo uma dança sensual.
Josh- Any para com isso,isso pra mim é tortura. Ele fala pegando em minhas coxas fazendo eu me a guaichar.
Beijo ele e começo a colocar ele dentro de minha intimidade fazendo eu já soltar um gemido ofegante por estar beijando ele , fico em movimentos de sobe e desse ate eu senti minhas pernas tremerem e gozo logo em seguida ele também.
Any- ok tava precisando disso. Falo me deitando
Josh- e eu também precisava de você. Ele fala ligando o ar me embrulhado com a coberta e ficando de conchinha comigo- boa noite anizinha
Any- boa noite. Falo
Depois de muintos pensamentos que se passaram na minha cabeça eu durmo.
_________________________________________
Oiih gente me desculpa a demora de escrever o capitalo mais ta ai espero que gostem bjs não esqueçam de me seguir e falar oque vcs gostaria de ver na história 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°_Seu Desejo Em Mim_°•
FanficSabina uma menina não muinto popular em sua faculdade ela tem apenas 18 anos, namorava pepê ate um serto momento que ela descobre uma traição ela fica desesperada e suas melhores amigas estavam lá pra ajudar a se tocar que ele nao era o cara serto p...