[LA MUSE]

351 31 5
                                    

E vamos de natal antecipado com esse pequeno spoiler de "La Muse", minha nova fic vmin (que é oneshot não vou deixar vocês sonharem porque eu não sirvo pra plots longos).

FELIZ NATAL ANTECIPADO, VMINIES e não se esqueçam: We are Christmas, christmas, christmas.

"Chutou uma pedra pequena que apareceu pelo seu caminho em frustração e quando estava prestes a continuar o trajeto até sabe-se lá onde, uma espécie de casa noturna no fim de um beco estreito o atraiu. As palavras “La Muse” em um neon vermelho cintilante o intrigaram. O dançarino nunca reparou naquele estabelecimento antes. Sempre andava com tanta pressa, com os pensamentos tão acelerados que não tinha tempo para notar o que jazia ao seu redor. A dança ocupava 98% da sua mente, os 2% restantes eram preenchidos pelos erros que estava fadado a cometer e que tanto o atormentavam.

Um jazz pesado ecoava do bar, os instrumentos de sopro eram inconfundíveis. Antes que pudesse ponderar se seria uma boa ideia entrar naquele local, seus pés já o guiavam até a entrada. Era quase como se um campo magnético o puxasse, como se ele fosse feito de carga negativa e aquele estabelecimento de carga positiva. Quanto mais relutava, mais o local o atraía.

Quando adentrou a casa noturna se deparou com um ambiente abafado, vil e promíscuo. A fumaça dançava entre corpos suados que se esfregavam entre si. A iluminação escarlate e vacilante dificultava ainda mais sua visão. Era como se aquele local fosse um segundo plano de algo maior, para algo maior.

Jimin se sentou em frente ao bar, ponderando se continuava ali ou iria embora. Hesitante, pediu ao barman uma garrafa de soju apenas. Não sabia nem o que tinha ido fazer ali, pra ser sincero. Mas o que o tinha atraído, a musicalidade serena do jazz, que se findou quando entrara no local, voltou assim que uma luz dourada estourou no palco alguns metros à frente. Palco esse que estava em breu quando Jimin chegou e se acomodou. E foi ali, naquele momento, que ele soube exatamente o que o atraiu. Ou quem.

Os primeiros acordes se deram, o uso da bateria como percussão branda, o piano como suavizador em harmonia com o som estridente dos instrumentos de sopro. Era realmente uma banda de jazz, ao que tudo indicava. Mas o olhar de Jimin apenas se cativou com um dos performers: o vocalista."

"-Por que você me tenta tanto? -Jimin indagou praticamente sem fôlego. Sua sanidade àquele ponto parecia nula.

-Eu estou tentando você? -Taehyung rebateu lânguido e descarado. Você podia quase ouvir o sorriso cafajeste desenhado em seus lábios.

As mãos de Jimin, que estavam cuidadosamente repousadas nos extremos do quadril do Kim, subiram com a assistência das mãos do vocalista invadindo o tecido fino de sua camisa. Os dígitos escorregaram pela tez dourada, afundando na carne macia assim que chegou à cintura. Taehyung deixou um suspiro de deleite lhe deixar a boca e, em certo êxtase, repousou a cabeça em um dos ombros de Jimin, deixando o pescoço à mostra.

O Park não conseguiu se controlar, se antes tentava não enterrar o nariz nos fios sedosos e cheirosos da nuca do rapaz, aquilo já era demais pra ele. Começou com um selar casto, quase na base da nuca e se sucedeu com uma trilha de beijos lentos e provocativos em toda a pele que conseguia alcançar até não ser mais suficiente. Usou a língua, provando o sabor da pele morena em completo frenesi. Deixou com que seus lábios sugassem a tez para dentro da boca com gosto, deixando marcas de desejo por todo o pescoço.

O quadril do Kim ainda seguia a moção lenta da canção sensual, de um lado para o outro, de forma preguiçosa e um tanto quanto atrevida. Já podia sentir Jimin duro esfregando em si de uma maneira urgente, mas contida e por isso Taehyung não hesitou em subir as mãos do Park mais um pouco, para encontrar os seus mamilos já sensíveis e excitados. Estimulou Jimin a abusar deles, gemendo rouco quando os dedos gelados dele resvalaram nos biquinhos. O dançarino não demorou a começar um excelente trabalho no local, circundando as aréolas e beliscando de leve os mamilos com o dedão e indicador.

-Porra... -Taehyung xingou baixinho, arrastado. Já estava tão duro quanto Jimin, tão preparado quanto. Seus corpos estavam quentes, em chamas, tanto pelo contato quanto pelo vinho que tomaram. -Continua assim, continua me beijando assim, me tocando assim..."

dois spoilers em um... será que mereço um mimo? brincadeira.

espero que tenham gostado e antecipem! uma hora La Muse sai, espero entregar algo satisfatório, já que é um plot particularmente desafiador pra mim. roxo vocês!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La MuseOnde histórias criam vida. Descubra agora