Capítulo 1

2 1 0
                                    

Lydia Moore

E aqui estou eu, mais uma vez atrasada por causa da porra do meu sapato. Eu o coloquei bem ao lado da cama,e olha só já não estão aqui, que merda.

-ONDE DIABOS ESTÁ A PORRA DO MEU SCARPIN??-gritei sozinha em meu quarto.

Me abaixei no carpete do quarto, e espreitei debaixo da cama,o vendo ali.-Ah te achei sua coisinha-digo falando para meu sapato.
Devem achar que eu estou louca por estar falando com um sapato,mas convenhamos que eu estava desesperada por achá-lo.
Eu o calço e arranjo minha blusa branca e minha saia tubinho bege, verifico tudo mais uma vez em frente ao espelho me certificando de que está tudo no lugarpego minha bolsa na cama e saio do quarto descendo as escadas como um furacão e quase caio, vou em direção à cozinha e comprimento Rosie.

-Bom dia Rosie-digo pegando uma maçã na fruteira encima da ilha, vou em direção a Rosie e planto um beijo em sua bochecha-tenha um bom dia e se cuide - digo já me afastando dela.

-Vá com Deus menina Moore-ela diz quando estou saindo da cozinha,vou em direção à porta principal e saio encontrando meu carro já devidamente estacionado em frente à porta.

-Bom dia Pietro- comprimento o motorista que abre a porta do condutor para mim e eu entro dando partida logo em seguida.
Nova York está com um clima agradável,o dia ensolarado com algumas nuvens no céu,dirijo com calma demais para quem já está mais que atrasado,e é quando estou prestes a acelerar que um carro passa na velocidade da luz em frente ao meu carro, e eu travo bruscamente.

-Mas que diabos- praguejo para comigo mesma e oiço todos os outros carros bozinarem para que eu andasse, eu piso o acelerador, me dirigindo a empresa, e quando chego entrego minhas chaves à um manobrista para levá-lo a garagem da empresa, caminho até à recepção onde avisto Olga, a recepcionista que acena para mim e me dá um sorriso,devolvo com um sorriso e passo por ela caminhando até os elevadores, entro e preciso o o botão do último andar, as portas fecham e o elevador começa a subir,espero alguns minutos até as portas se abrirem e saio indo em direção a minha sala.

Quando entro na sala tudo que vejo é meu irmão com uma cara nada boa.

-Você acha que isto são horas de chegar? - esbraveja.

-Bom dia para você também-digo ignorando sua pergunta, e ele revira os olhos- e me desculpe o atraso-vou em direção a ele e deposito um beijo em sua bochecha.
Sentindo ele me envolver com seus braços,e me apertar dentro do abraço.

-Você vai acabar me matando assim-digo soltando uma pequena risada.
Ele solta uma risada e me solta.-Você está atrasada mais uma vez-diz fingindo estar bravo.

-Eu já pedi desculpas Aaron-digo indo em direção a minha mesa,coloco minha bolsa em cima do sofá de couro e dou a volta em minha mesa me sentado em minha cadeira.

-Eai como foi seu final de semana? - pergunta se sentando na cadeira em frente a minha mesa.

-Aborrecido e o seu? - respondo sem nenhuma importância.

-Agitado. - diz abrindo um sorriso malicioso.
-Já estou até imaginando o que andou fazendo. - digo com desdém e ele solta uma risada alta, se levantando da cadeira dá a volta a minha mesa e deixa um beijo em minha testa.

-É maninha pelo menos um de nós tem que se divertir. - diz com um meio sorriso no rosto - se cuida e trate de passar a chegar a tempo.-diz se afastando de mim e caminhando até a porta.
-Pode deixar, vou tentar. - digo abrindo um sorriso.
-Acho bom.-diz e sai pela porta a fora.
Depois disso passo o restante do meu dia em minha sala, tentando organizar alguns papeis, até que Brandon passa pela porta com uma agenda em mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒐𝒐𝒓𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora