Wuxian ouvia sentado mais um daqueles homens velhos e com uma barriga protuberante falar sobre como os investimentos da família vinham prosperando e sobre como seria ótimo uma parceria, bem como encarava os rostos de alguns velho que certamente lhe fariam propostas sujas e baixas assim que tivessem uma oportunidade com ele sozinho.
Ele sorria de maneira quase robótica, seus pais adotivos vigiavam seus passos quase como águias sob a presa, especialmente sua mãe. Yanli havia saído com o noivo Zixuan, enquanto que Jiang Cheng havia ficado na empresa além do expediente resolvendo problemas, restando apenas ele para fazer sala com seus pais em mais um dos eventos beneficentes em nome da empresa.
Assim que percebeu uma pequena distração de seus pais na conversa, saiu e se dirigiu ao bar. Precisava de uma bebida para conseguir completar a noite. Se sentou em um dos bancos, observando a movimentação ao seu redor. Havia mulheres muito lindas, ele diria, mas que eram as típicas alpinistas sustentadas pelos velhos da lancha. O pior tipo ele diria.
Suspirou, aquela noite tinha tudo para terminar de uma maneira não muito agradável para si, então a única coisa que lhe resta é beber de graça enquanto pode. virou-se para o barman e então o silêncio. sua mente ficou inundada por aqueles olhos dourados que agora lhe encaravam como se fossem capazes de despir a sua alma ao menor dos toques.
-Senhor?.......- A voz grossa do homem à sua frente lhe atingiu na mesma intensidade que um soco. Soltou o ar, que nem sabia que estava segurando, de maneira abrupta quase se engasgando. - Está tudo bem ?
Essa era a primeira vez nessa indústria vital que algo do tipo acontecia consigo. Ninguém nunca havia o feito se sentir como um adolescente virgem prestes a ter sua pureza tomada.
-Sim, tudo ótimo - disse enquanto forçava um sorriso. - hum... eu gostaria de uma vanilla palm? - ele disse lendo o primeiro nome que seus olhos viram na grande e variada lista de drinks.
-hum. - ele se virou, pegando os ingredientes, começou o preparo com uma maestria sem igual. Wuxian observava de maneira vidrada o movimento dos braços ao balançar o drink.
Sim ele seria daquele homem até o final da noite.
A bebida foi posta à sua frente, bem como um guardanapo. Ele viu o momento em que o homem se dirigia a outra pessoa, bem como a encarada que lhe foi lançada pelo mesmo.
Se virou para a mulher sentada ao seu lado, com um pouco de charme e umas palavras doces conseguiu o batom da mesma. Escreveu um bilhete no pedaço de papel à sua frente. Sentia-se sendo vigiado e sabia bem quem era o causador.
Dobrou o papel e o pôs embaixo de sua mão. bebericou o drink enquanto continuava a fingir que o barman gostoso lhe encarando não era nada. por incrível que pareça no final a bebida tinha um gostinho que lhe agradou, não era fraco, mas também não forte o suficiente, ele diria que era algo no limiar do não tão forte, porém não tão fraco.
Depois do último gole, depositou o papel abaixo do copo e lançou um olhar para ele, que coincidentemente também o encarava de volta.
Deu as costas e voltou para sua mesa.
As coisas por lá não haviam evoluído muito. o assunto se não era o mesmo, era sobre algo ainda mais deprimente. Mas em si havia algo crescendo, uma ansiedade, um nervosismo, a sensação de antecipação por algo que nem ele mesmo sabia o que era. Segurou o impulso de se virar e procurar novamente pelo barman.
Sua perna direita começou a tremer, sua mãe notou e perguntou se estava tudo bem, ele tratou logo de disfarçar e dizer que era pelo fato de estar entediado. O que não deixava de ser verdade.
Passaram longos e tortuosos 20 minutos, Wuxian já havia perdido as esperanças. era provável que o homem apenas jogou o papel fora sem nem ao menos se dar ao trabalho de olhar antes. Sua excitação anterior foi substituída por uma onda de frustração.
YOU ARE READING
Look Me
FanfictionOnde wuxian, estava em uma festa tediante com seus pais e queria arranjar uma diversão. Onde wangji ficou louco de vontade de foder o garoto que ficou lhe perturbando durante a festa pedindo para que eles fossem se "divertir". Onde ambos encontram...