002 | Atitude

2.9K 137 680
                                    


"Obrigado, Hinata

Foi tudo
por que você ficou
Ao meu lado"

(Naruto Uzumaki)



Acordei sentindo um aroma delicioso, eu sabia que Naruto estava ali, sentia os braços fortes, agarrados a minha cintura, de forma possessiva. Ah! Como eu amo meu marido. Sei que ele se esforça, e da tudo de si para fazer o melhor para a vila. E como ele mesmo sempre diz. "A vila toda é minha famíli" e cá entre nós, eu sou incapaz de botar o dedo na cara dele, e mandar ele escolher entre mim, e o seu dever como hokage. Eu sei que ele me ama, e também ama o cargo que exerce, além de ser o sonho dele desde sempre.

Por isso me esforço ao máximo, para ser uma esposa dedicada, e ser o pilar da minha família. Tenho que dar tudo de mim, para —tentar — tampar o buraco, dentro de meus filhos. O nome do buraco é carinho e atenção do pai.

Apesar de entender o meu marido. Também entendo o Boruto, não tive carinho e atenção do meu pai também. E sei o quanto é ruim, mas, eu também não tinha minha mãe, já que ela faleceu logo após o nascimento de Hanabi. Boruto e Himawari, tem a mim, e eu tento ser a mãe que eu queria ter.

Eu estava disposta a sentar, e conversar com o Naruto. Ainda essa semana, para tentar resolver esse problema. Porém ontem... bom...

Eu fico vermelha só de pensar. Eu estava com saudade do meu marido, dele inteiro, só meu. Parece que temos uma ligação, quer dizer, eu não havia comentado nada sobre a ausência dele antes da noite passada. E ele simplesmente — no meio da nossa transa— ele me pediu desculpas por esse mesmo assunto, e, prometeu mudar isso, vir jantar em casa todo dia. E todos sabem, que quando meu marido promete, ele cumpre!

Senti ele despreguiçando manhoso.

— Bom dia ren'ai — falou em minha nuca, e deu um beijo ali. Ainda de costas para ele falei.

— Bom dia anata — respondi, dei um selinho rápido, me levantei para ir escovar os dentes , e tirar o bafo matinal. Ele veio logo atrás, olhei ele pelo reflexo do espelho, ele ainda estava nú... não consegui conter a boa olhada que dei para sua virilidade. Kami, que homem.

— Dormiu bem, pequena? — sorri com o apelido. Ele realmente era gigante, perto de mim. Não gostei. Com a escova na boca peguei uma toalha, e liguei a banheira. Olhei para o loiro, que estava se escovando também. Sai do banheiro, ele saiu depois, tirei o robe, e me enrolei na toalha feupuda, ele começou a procurar pela toalha dele também, levantei a sombrancelha, e ele logo se explicou.

— Vou banhar com você hime, posso né? Posso sim! — ele mesmo se respondeu.

— Não, vai, não — falei, sabendo que ele iria do mesmo jeito, começei a correr em direção ao banheiro, rindo igual uma moleca. Primeiro ele ficou parado, tentando absorver o que eu estava fazendo, quando se tocou da brincadeira, correu atrás de mim.

Pelado

Parou na frente da porta do banheiro antes de mim, dei meia volta, e comecei a correr pelo quarto, fugindo dele, ainda rindo. Em menos de 30 segundos, ele me alcançou, me pegou pela cintura, e me jogou nos ombros, como se fosse um saco de batatas.

— Naruto-kun, me põe no chão — esperneei batendo nas costas dele rindo. Ele desferiu um tapa no meu bumbum, dei um gritinho pelo susto.

O Fogo do Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora