Em Kalos
Era a final da liga Kalos, só restavam um pokémon de cada lado, estava no clímax final com todos empolgados e com os nervos a flor da pele. De um lado tinha-se um Charizard e do outra um Greninja.
Alan- Charizard, mega evolua!- brada Alan, e o seu Charizard é coberto por uma luz branca e logo ela some com o Charizard preto surgindo dela.
Charizard- CHAAAAA - ruge o 'dragão' de fogo.
Ash- Vamos lá, Graninja força total.-disse fechando o a mão em um punho, com o sapo azul fazendo o mesmo movimento.
Ash/Greninja- Sincronizar/greninn!- nesse momento um grande redemoinho de água envolve o sapo, que também fica com algumas partes do corpo vermelhas, mas logo toda a água é consentrada em suas costas formando uma enorme shuriken de água.
Greninja- greninnja.- fala o pokémon ao terminar sua transformação, ficando em sua típica pose de ninja.
Comentarista- é parece que as coisas estão esquentando!- fala animado, e a plateia vai ao delírio pela emoção.
Enquanto isso, no camarote:
Serena(pensamento)- eu tô com essa sensação faz tempo, mas eu acho que conheço esse Ash de algum lugar.- pensou com a mão no queixo.
Lysandre- filha, no que você está pensando tão concentrada?- pergunta encarando a filha, que estava desse jeito desde que a batalha havia começado.
Serena- ah nada não...- fala ainda um pouco distraida, mas logo muda de assunto- mas enfim pai, estava pensando em tirar umas férias em alola, por um tempo, pra desestressar um pouco, sabe ser rainha de Kalos é cansativo.- diz um pouco nervosa, na esperança do pai autorizar.
Lysandre- acho uma ótima ideia.- fala animado.
Serena estranhou de primeira, já que o pai sempre fora muito difícil de se convencer, mas logo aceitou achando que era porque já estava crescida e seu pai confiava em si.
Serena- muito obrigado por permitir pai!- diz animada abraçando o pai.
Lysandre(pensamento)- com ela fora de Kalos, vai dar pra começar a colocar o plano em prática.- pensou com um sorriso diabólico.
De volta a batalha:
Ash- greninja use Arial Ace - o sapo começa a correr em direção ao 'dragão', enquanto suas mãos e pés ficam brancos, o sapo pula indo atacar.
Alan- Charizard Flamethrower - o dragão solta um poderoso lança chamas azul na direção de graninja.
Ash- greninja use Double Team para desviar - o sapo se multiplica se esquivando do lança chamas. - agora use Night Slash.- o pokémon cria uma lâmina roxa, acertando em cheio Charizard.
Alan- está tudo bem Charizard?
Charizard- char char - responde como se falasse "estou bem".
Alan- Charizard use Dragon Claw - o dragão cria duas grandes garras verde, e pelo sapo ainda estar perto, é acertado em cheio pelo ataque, o qual não é sentido somente por greninja, mas também por Ash que faz uma expressão de dor.
Ash- greninja Quick Attack e Cut!- greninja avança com grande velocidade já com a lâmina branca em mãos.
Alan- Charizard Thunder Punch.- os dois pokémons acertam os ataques causando um dano considerável em ambos, principalmente em greninja pelo ataque elétrico, fazendo Ash novamente ter uma expressão de dor.
Ash- certo greninja use Aqua Jet - o sapo é envolvido por água, indo rapidamente pra cima de Charizard.
Alan- Charizard Dragon Tail - Charizard tenta parar o míssil de água, com o ataque só que mesmo assim acaba sofrendo prejuízos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pokémon towards the world Champion
FanfictionAsh katchum, um prodígio é o que todos falam, afinal o adolescente de 16 anos venceu todas as ligas em que participara, até na de sinnoh na qual venceu um time só de lendários, o segredo? Ninguém sabe... O rapaz com tudo é um mistério, a única coisa...