Roseanne Park Chaeyoung.
19 anosPov Rosé
Meu alarme toca, volto meu olhar para ele e vejo que está marcando 6:00
Me levanto vou ao banheiro , faço minha higiene matinal, visto uma roupa qualquer, coloco meu casaco, calço minha bota,
alimento meu peixinho, abro meu notebook, volto meu olhar para minha agenda.- São sete e quinze pessoal- digo avisando todo mundo e saio do quarto.
[...]
Chego em frente a escola , volto meu olhar para o lado e vejo minha irmã saindo e voltando rapidamente e escuto um som de buzina de carro.
Essa menina é uma idiota.- diz ela em um tom raivoso.
Alice .- diz minha mãe em um tom repreensivo.
O que, ela quase me atropelou com essa carroça.- responde minha irmã com um tom ainda mais raivoso.
Você nem devia estar saindo por aí mesmo, saia por esse lado.- diz minha mãe em um tom repreensivo, apontando para o lado oposto.
Querida você pegou a lista da Sra cooler.- pergunta minha mãe.
- sim eu já peguei.- respondo.
aaa que ótimo.
É claro que já.- diz minha irmã.
- sério?.- pergunto olhando pra mesma que dá de ombros.
Eu ouço todo dia ela falar... " a sua irmã era tão boa aluna"... "Aa ela adorava ler esse livro ".- diz em um tom debochado.
Alice já chega.- repreende minha mãe.
eu tenho exposição as cinco e vou chegar as seis, o que querem pra jantar.- pergunta minha mãe.
- aaa qualquer coisa.- respondo
- tchau mãe.- falo me virando e saindo do carro.Tchau meu amor, eu te amo.- diz minha mãe em um tom carinhoso.
Ela é a garota perfeita e eu sou a irmã malvada.- diz Alice em um tom debochado e sai do carro.
Não é não, tenha um bom dia, tchau.- diz minha mãe acelerando o carro e indo embora.
Entro na escola e dou de cara com Jennie minha melhor amiga me esperando.
[...]
Respira Rosie, eles só vão falar de coisas que nós já sabemos.
Eu só estou indo pra fugir da primeira aula, nós podemos nos atrasar.- Diz jennie- não é bem assim.- respondo em um tom repreensivo,
Meu Deus.- exclama Jennie..
você vai explodir se ficar tão tensa, e falando em tenso.- ela indica com o olharme viro e vejo Jack o capitão do time, ele encosta do lado de Jennie.
Iae Rosé.- ele diz já se afastando de nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul (Chaelisa Version)
Fanfiction●Sinopse● Nessa releitura moderna e apaixonada do conto clássico, Rosé (Park chaeyoung ) e Lisa (Lalisa manoban) ocupam dois lados opostos em seu universo no colégio. Mas apanhados em uma tempestade em alto mar durante uma excursão escolar ao Caribe...