Boa leitura 3>
[...]
Pov Rosé
olho pro meu despertador e são 6:06, continuo arrumando minhas coisas para a viagem.nossa, quanto tempo acha que vai ficar?.- pergunta meu pai sorrindo.
antes sobrar do que faltar querido. - diz minha mãe
tudo bem querida, idai se eu assumi outra hipoteca e sua mãe teve que vender outra mansão esse mês.- Diz meu pai em um tom brincalhão.
shii, não conta pra ela.- minha mãe diz sorrindo.
Viro-me para minha mãe e ela me abraça.
eu amo tanto nossas filhas.- diz minha mãe ainda me abraçando.
ae se vocês tão assim por uma viagem de oito dias nem quero saber quando for pra faculdade.- diz meu pai
Pois é, vamos ter que nós mudar para Princeton com você.- diz minha mãe
eu apoio essa idéia!.- diz meu pai
eu sei.- diz minha mãe
eh.- diz meu pai saindo do meu quarto.
você não amaria isso?.- pergunta minha mãe.
- uhum.- respondo sorrindo simples
[...]
Pessoal todos a bordo.- diz o professor em frente a porta do ônibus.
cuidado! tchau meninas,eu amo vocês.- diz minha mãe.
Continuo andando.
Como que tá rosé?, cedo demais né?.- pergunta Jack sorrindo e entra no ônibus.
foram duas frases ele aumentou a aposta, vai transar com ele!.- diz Jennie convencida.
[...]
Tá legal pessoal, prestem atenção o projeto começa amanhã, então teram poucas horas hoje pra se acomodar e usar a piscina se quiserem.- diz a coordenadora.
O que eu disse Rosie, dane-se o seu roteiro, isso vai ser muito melhor!.- diz Jennie enquanto me arrasta nós levando para dentro do hotel, resolvermos ir um pouco na piscina logo vestimos os biquínis e saímos em direção a piscina.
[...]
Estamos na piscina
sem nativos, que droga , aah tudo bem, quem será o sortudo.- diz Jennie olhando pros lados...
não esquenta Rosie eu não vou roubar seu capitão.- diz Jennie perto da minha orelha.tá legal meninas, vamos começar - diz Dahyun.
Nos juntamos e pulamos na piscina.
aaa iae gatinhas.- diz Jack.
Por um momento olho pra janela do hotel e vejo que a manoban está me olhando e começo a encarar ela também, sinto meu corpo arrepiar com aqueles olhos castanhos tão quentes e chamativos me encarando, sigo seu olhar até perceber que eles estão na minha boca, sorrio envergonhada, até que Jack vem e me puxa.
[...]
Dia seguinte
[...]
Estamos no projeto
Quando o professor grita pra manoban
oououou desce já daí garota.- diz o professor.
você que manda.- diz a manoban em um tom debochado.
Jack para ao meu lado
ela vai acabar se matando e estragando tudo, devia cobrir os ombros ou vai se queimar.- diz jack sorrindo e saindo de perto de mim.
Jennie encosta perto de mim
segundo dia e o primeiro contato já foi feito, por favor vai ser mais fácil do que eu pensava, parece que a mocinha vai se divertir nas férias..-Jennie diz convencida.
[...]
AAAAAAAAAAAAA.- grita Dahyun entrando no quarto.
- estou no Skype.- digo enquanto a encaro com os olhos arregalados
com a polícia.- diz Jennie séria
tá, sai agora, é sério, é urgente.- diz Dahyun parecendo ter tomado todinho sem balançar.
filha tá tudo bem.- pergunta minha mãe em um tom preocupado.
- aae sim, desculpem pediram pra apagar as luzes.- digo tentando disfarçar.
Tá certo filha,vai lá, nós te amamos, divirta-se.- diz meu pai
Então durma bem tá.- diz minha mãe.
- amo vocês tchau.- digo fechando meu notebook e prestando atenção em o que Dahyun iria falar.
Gente, eu tava lá em baixo comprando pasta de dente, porque a minha acabou e acredita que cobraram 5 dólares.- diz Dahyun sendo interrompida por jennie
- vai direto ao ponto.- diz Jennie revirando os olhos
- ae novidade, festa de carnaval hoje no barco de um morador, pois é.-
Diz Dahyun em um tom animado.- E o Jack nos convidou e específicou seu nome Rosé, eles vão agora mas o barco sai em meia hora - diz Dahyun quase surtando.
- aaaa, eu não sei.- digo sem a mínima vontade de ir.
- quieta, nós vamos é você vai, mesmo que eu tenha que te amarrar e te arrastar até o barco.- diz Jennie decidida.
- eee a gente volta a meia noite, as duas no máximo.- diz Dahyun
- aaaaa, tá bomm vai.- digo me dando por vencida e sabendo que vou me arrepender.
- aaaaaaaaaaaaaa.- elas gritam juntas pulando em cima de mim.
Nos arrumamos e saímos do hotel
Pegamos um carro e seguimos até o barco.
- eee Carnaval meninaaas uruuul.- grita Sana correndo em direção ao barco.
Começamos a correr até o barco
- esperem a gentee.- grita Sana apressando o passo
- apertem o passo.- diz Jack
........................................
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul (Chaelisa Version)
Fanfiction●Sinopse● Nessa releitura moderna e apaixonada do conto clássico, Rosé (Park chaeyoung ) e Lisa (Lalisa manoban) ocupam dois lados opostos em seu universo no colégio. Mas apanhados em uma tempestade em alto mar durante uma excursão escolar ao Caribe...