a nerd e o popular-kim taehyung_não mexa com meu taehyung

36 2 5
                                    

Quando....vir um menino cabelos escuros,olhos lindos e lábios delicados.

S/N:desculpa

??:olha por onde anda garota

(.quando ia saindo o garoto segura minha mão quando o mesmo ia falar, ele foi interrompido.)

?:solta ela taehyung, deixe ela ir

Taehyung:afish,tá bom jin(.então o mesmo vira pra mim e falar.)

Taehyung:saia daqui garota antes que eu me arrependar

(.então sair correndo até não ver mais o mesmo.)

(.sair com muita raiva fui ao banheiro e fiquei pensando que garoto insuportável, mais ele é um baita de um gostoso, aí S/N pare de pensar nessas coisas, aish

(.quebra de tempo.)

(.cheguei na sala quando estava prestes a sentar o sinal tocou.)

S/N:nossa demorei tanto assim no banheiro(.perguntei pra mim mesma.)

(.Quando ia saindo uma garota esbarrar em mim e olha na minha cara e fala.)

???:não mexe no meu taehyung e não fale com ele sua nerd feia(.então a mesma vai embora.)

S/N:não mexe no meu taehyung e não fale com ele Blá blá(.imitei ela forçando uma voz fina.)

(.revirei meus olhos.)

(.sair da sala e me esbarrei com uma menina muito linda por sinal e fofa.)

????:desculpa,tá tudo bem com vc?.(a mesma me pergunta.)

S/N:tá sim ks(.dei um pequeno sorriso envergonhado pra ela e a mesma também sorriu pra mim, e que sorriso mds quase morrir.)

S/N:qual seu nome?

????:jisoo e vc?

S/N:meu nome é S/N

Jisoo:quer me acompanhar?

S/N:sério? Claro

(.passei vendo aquela menina denovo que falou pra mim não falar com taehyung É percebi que taehyung não estava afim de falar com ela.)

Taehyung( ON )

(.Eu estava no corredor quando joy veio falar comigo "ex namorada".)

(.ela vive dizendo pras pessoas que estamos namorando, chato até demais isso mais eu falo pras pessoas que "não".)

Joy:oi taetae

(.falei só um "oi" meio que fraco pra ela.)

(.Olhei pra trás e estava a garota nerd que esbarrei com ela, eu vi ela com monte de livro e coisas chatas pra estudar.)

(.ela estava olhando para joy e nem percebeu que eu estava olhando pra ela.)

(.joy percebeu e foi falar com a mesma.)

CONTINUA.....

(.votem pfv, um gif pra vcs da maravilhosa jennie.)

Tchau meus sobrinhos amo vcs❤ espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tchau meus sobrinhos amo vcs❤ espero que estejam gostando

a nerd e o popular-kim taehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora