Prólogo

63 9 4
                                    

_______...⏮▶️⏭..._______

As criaturas moradoras do céu e inferno, nunca conseguiram estar totalmente em paz. Por isso, a cada 50 anos, uma guerra sangrenta e assustadora, se iniciava entre os dois reinos. Hyuna, a rainha do céu, não aguentava mais ver seus anjos, derramarem seus sangues celestiais, por uma intriga com o reino de baixo. Então, começou a pensar em um bom acordo para fazer com Iseul, e levou muitos dias e muitas noites, até finalmente terminar. Iseul, nada mais era, do que a personificação do mal, e para concordar com um acordo de paz, ele precisava de uma boa recompensa.

Hyuna talvez tenha sido inconsequente, era o que a maioria dos anjos a diziam, ou então, seu amado Dawn, que se viu louco quando soube sobre o acordo. Ele tentou impedir, mas era tarde de mais, Hyuna já tinha assinado o acordo, antes mesmo que todos soubessem. No entanto, ninguém, nem os anjos, nem os demônios, imaginavam que a única condição que Iseul queria, era a rainha dos céus, como sua esposa.

O rei do inferno, não é alguém que tenha melhores amigos, então ninguém nunca desconfiou de sua secreta paixão por Hyuna. E quando finalmente viu a oportunidade tê-la, não excitou nem por um segundo. E assim, os dois reinos se fundiram, e talvez estivesse chegando uma nova era.

Hyuna teve que governar o céu, diretamente do inferno, onde era sua nova casa. Mas realmente, a paz reinou por muito tempo, até que os primeiros filhos de Hyuna vieram ao mundo. Um menino e uma menina, gêmeos bivitelinos, filhos da rainha do céu e do rei do inferno, tornando-se imediatamente príncipe e princesa, de ambos os reinos.

Mas Hyuna não queria que seus filhos vivessem suas vidas como sendo da realeza dos dois mundos, e por incrível que pareça, Iseul também não queria. Então eles os mandaram para a terra, juntamente com alguém da confiança de Hyuna.

Yoona preparou-se para ir a terra com seus protegidos, ou sobrinhos como contará aos bebês. E assim Hyuna e Hades nunca mais viram seus filhos.

À rainha dos céus, não aguentava mais governar ao lado de Hades, tudo que ela mais queria, era viver uma vida pacata ao lado de seu primeiro e único amor, Dawn. Ele havia sido enviado para as masmorras das profundezas do inferno, era quase impossível conseguir chegar lá, por isso, não havia guardas. Hyuna juntou toda sua força e conseguiu chegar nas masmorras, sem que Iseul percebesse.

Quando viu o estado de seu querido, suas lágrimas escorreram e pingaram sobre o chão fervente. Ela o propôs uma ideia, talvez a mais maluca, desde que iniciou sua vida. Hyuna decidiu que não queria mais viver, e então havia pedido para uma amiga fazer a poção mais perigosa de todos os mundos. Um gole dela e sua vida se despedaça. Era o que ela queria, viver eternamente ao lado de Deus, e de Dawn.

Quando anjos morrem, eles costumam ir ao paraíso e viver eternamente com o maior ser celestial que existe, Deus. Ele proporciona para as almas celestiais, o melhor do paraíso. Assim como, os anjos tentam deixar tudo tranquilo para as almas humanas que sobem ao céu, diariamente.

Dawn não pensou duas vezes e concordou, já que ele estava prestes a morrer, ali nas profundezas do inferno, e tudo que ele menos queria, era deixar sua amada sozinha com Hades. Hyuna prometeu voltar, já com a poção, então ela se despediu rapidamente e subiu novamente.

Por mais que hyuna tentasse de todas as maneiras se acostumar com a nova vida, era impossível gostar de viver no inferno. Depois que ela visitou o seu amado nas masmorras do inferno, ela tomou mais cuidado do que antes, ao se tratar de seu marido. Uma de suas melhores amigas deu-lhe a poção, e um mês depois, Hyuna desceu novamente as masmorras e encontrou Dawn já totalmente sem forças. Ele ainda respirava e olhou-a nos olhos e sorriu como se tudo tivesse bem.

Hyuna sabia que quando usasse sua magia para abrir as portas da cela onde Dawn estava, Iseul saberia que isso havia acontecido e correria até ela então no momento em que ela usou a magia, se sentou ao lado de seu amado, colocou sua capa pelos ombros dele e dela, retirou os dois frascos com veneno de seus bolsos e ofereceu um para seu amado. O casal então, se olhou nos olhos pela última vez, e beberam juntos o líquido com gosto ferroso. Iseul como era previsto, adentrou as masmorras no momento em que hyuna terminou de beber. Ele gritou negativamente, como se quisesse que aquilo fosse mentira, mas infelizmente, realmente aconteceu.

Ninguém nunca havia visto o rei do inferno chorar, mas naquele dia suas quentes lágrimas escorreram por seu rosto. Ele procurou quem havia feito aquela poção, para tentar achar um antídoto mas a melhor amiga de Hyuna, decidiu tomar também o veneno, morrendo assim como casal.

Mas não só o rei infernal sofreu com a partida de Hyuna, pois todo o povo celestial sentiu que aquilo não seria uma boa notícia, já que quem agora iria governar os céus, seria a irmã gêmea de Hyuna. Todos sabem que Hyemi nunca foi uma boa irmã, e que sempre tentou fazer mal a sua família e também a todos que a cercavam, no entanto, nada poderia ser feito a respeito disso, pois ela era a única herdeira do trono. Isso porque, ninguém sabia da existência dos filhos de Hyuna, a não ser o próprio Iseul e as damas de companhia de Hyuna.

Hyemi assumiu o trono dias após a morte de sua irmã, e as coisas já começaram a decair. Todos os anjos foram postos a situações extremamente desagradáveis e que os prejudicavam fisicamente e mentalmente. Iseul foi convidado para governar os céus e o Inferno ao lado de Hyemi, mas tudo que ele menos queria, era uma relação com o reino de cima, pois ainda sentia muito a morte de Hyuna.

Em reunião com uma das damas de companhia de Hyuna, antes escolheu dois anjos extremamente habilidosos e corajosas para descerem a terra e tomarem conta de seus dois filhos. Lalisa Manoban, filha de um dos demônios mais confiáveis de Iseul e de uma das melhores amigas de Hyuna, ou seja, ela era mestiça. E Park Jimin filho do chefe do exército oficial de anjos e da cozinheira particular de Hyuna. Ele diferentemente de Lalisa, não era tão forte ou habilidoso, mas faria de tudo para proteger os filhos de Iseul.

_______...⏮⏸⏭..._______

Hi My Little Angels
Vocês estão bem? Bom eu espero que sim, eu também estou muito bem, e decidi publicar essa nova história aqui no meu perfil secundário, porque eu estou gostando muito de escrever ela e esse apenas o prólogo para vocês, pra que entendam melhor a história.

Como de costume gostaria de dizer algumas coisas sobre essa fanfic, a mais importante que eu quero que vocês deem muita atenção é que essa história é totalmente fictícia, tudo que eu escrever nela, tudo que vocês vão ler, é tudo uma imaginação minha, faz parte da minha cabeça louca kkkkkk.

Outra coisa que gostaria de falar com vocês, é que plágio é crime, então não reposte, não use nenhum pedaço da minha história sem a minha autorização, caso queiram, é só me mandar mensagem que ficará tudo bem.

Qualquer frase, personagens ou situações foram retiradas da minha cabeça, da minha experiência de vida e de leitura, então se algo parecer com algum livro que vocês já leram é uma total coincidência, porque eu tirei realmente tudo da minha cabeça ok?

Queria falar para vocês, que no meu perfil principal eu tô com outras histórias que não estou conseguindo terminar, então me desculpem por isso, mas eu realmente estou gostando muito de escrever essa história Então estou tendo bastante ideias para ela por isso estou publicando aqui. Não garanto que terá capítulos seguidos com poucos dias de distância entre um e outro, mas sempre estarei atualizando aqui pelo menos uma vez por semana.

Na verdade, isso é meio que um presente e uma recompensa para quem ler os meus livros no meu perfil principal, porque eles sempre estão sem capítulos novos,  eu não estou conseguindo atualizar minhas Fanfics por lá, então gostaria de estar recompensando todo mundo por aqui com essa nova história que eu estou muito empolgada para escrever.

Já chega de avisos, desejo uma boa leitura a todos vocês, espero que gostem do enredo e que a história toda faça sentido para vocês, e obrigada por todo carinho que vocês tem por mim lá no meu perfil principal e que eu sei que vão demonstrar aqui também! Eu amo vocês e até mais!

XOXO

Heavenly Love • Amor Celestial |LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora