Xxx: Olá Hayes - ela disse sedutoramente.
- Hey (s/n)! - eu disse desanimado.Estamos na piscina faz algum tempo e o taylor teve a brilhate idéia de fazermos briga de galo.E bom, a (s/n) é meu par e só de pensar que vou ter aquela coxa pra segurar, meu deus me ajude! Começamos, primeiro foi os Jack's contra o Taylor e o Shawn ( Taylor em cima do shawn, e Jack J em cima do Jack G), os Jack's ganharam. Agora sou eu e (s/n) contra Cameron e Nash ( (s/n) em cima do Hayes e Nash em cima do Cam), o Nash deixou a (s/a) ganhar.
- Bom meninos, eu vou! - (s/n) falou se levantando
- Espere! Eu vou com você. - eu disse, se levantando também.
Nos despedimos de todo mundo e fomos andando num silêncio constrangedor, até que eu quebrei e perguntei se ela queria ir para minha casa e ela aceitou. Chegamos, ela perguntou se podia tomar banho e eu deixei. Não falei á vocês mais ela tem roupa aqui, (s/n) praticamente mora aqui. Eu entrei no meu quarto sem bater e vi a (s/n) de langerie preta de renda minha preferida.
- Oh Meu Deus! Me desculpe (s/a). - eu falei tapando os olhos.
Ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido: nada que você nunca tenha visto. Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e foi deixando beijos molhados pelo meu pescoço, me deixando arrepiado e fazendo suspirar cada vez mais alto.
- E os dois meses? E a greve? - eu perguntei ofegante
- Se você não quiser é só falar, quer que eu pare Babe? - ela perguntou super sexy e apertou meu membro por cima do short e eu arfei.
- Continua, amor ... isso... ahn... - eu disse com dificuldade, pois ela estava fazendo um vai e vem delicioso. Ela tirou meus shorts e me jogou na cama, ficondo por cima e me deu um selinho que se transformou em um beijo quente e selvagem.
(S/N) tirou minha boxers e foi me dando beijos pelo corpo todo até chegar á minha ereção, primeiro ela deu um beijo na pontinha e foi colocando a boca, passo á lingua, deu mordidas e o que não dava para colocar na boca, ela masturbava com a mão e eu só gemia, até que eu gozei e ela me beijou como que para dividir o gosto comigo, virei a gente na cama e fiquei por cima.
POV (S/N)
Eu tinha acabado de dar um orgamos ao Hayes e ele falou que era a vez de retribuir, ele chupou meu pescoço e amanhã ficaria a marca, mas eu não estava nem ligando pois hoje está sendo ótimo. Ele tirou meu sutiã e jogou em algum canto, e começou a sugar meus seios e enquanto com a outra mão ele massageava o outro seio.
- Awn... isso .... c-continu-aa... H-hayes-s - eu disse com dificuldade por que estava muito bom e eu só sabia gemer.
- O que você quer que eu façe (s/n)? - ele perguntou parando de me dar prazer e me olhando com um sorriso malicioso, e eu gemi em desaprovação.
- Me fode Hayes! - eu disse puxando ele para dar um beijo quente e ele correspondeu.
Hayes foi dando beijos pela minha barriga e decendo até chegar na barra na minha cuecas e retira-lás e jogar longe, deu beijos na minha coxa esterna, na virilha e na minha intimidade, e eu esperando anciosamente seu toque lá embaixo. Ele colocou um dedo, eu gemi e com outro dedo ele foi fazendo movimentos circulares no meu clitóris e penetrou a lingua nos meus lábios maiores, foi fazendo movimentos mais rápidos e eu coloquei as mãos no cabelo dele e puxei, e tive um orgasmo arrebatador. Subiu e me beijou pra dividir meu gosto comigo.
- Tem camisinha? - eu perguntei ofegante e ele disse que sim, e foi buscar.
Eu coloquei a camisinha nele, e me penetrou com força e nós dois gememos juntos, pois foram um mês sem sexo, e ele metia com cada vez mais força e aquilo sabia tão bem. Eu nos virei e comecei a cavalgar no Hayes e ele segurou meu rabo.
- Isso...(s/n)... m-mais-s...r-rapidoo - ele disse gemendo
- Awn...H-hayes-s...isso...é...t-tão...b-bom-m - eu disse gemendo, qundo ele começou a me ajudar a ir mais rápido. Minha boca formou um perfeito 'O' e eu tive o melhor orgasmo do mundo, ele nos virou e começou a ir mais rápido e não muito depois ele gozou, e caiu do meu lado acalmando a respiração.
- Eu te amo muito (s/n) e tive saudades das nossas noites quentes. - ele disse e nós rimos.
- Eu te amo mais Hayes e também tive saudades, me desculpe mais eu estava com muita raiva de você. - eu disse depois de recuperar o folêgo.
- Não tem problema eu te entendo Babe, agora vamos dormir - ele me puxou e eu deite a cabeça no peito dele e adormecemos.
Bom, eu espero que vocês tenham gostado e por favor votem e comentem. E desculpe não ter postado ontem, fiquei sem luz. Não me julgem é meu primeiro Hot que eu escrevo. Bjs!!
Xx Boo xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines hots!
Teen FictionAqui vou escrever imagines de alguns famosos como a One Direction, 5 Seconds of Summer, Magcon, The Vamps entre outros! Espero que gostem!