CAP: 2 " MOTIVO ESPECIAL"

2K 153 521
                                    

FINN POV'S


   - Millie, o que que eu vou fazer com você em? — me pergunto andando para mansão

  Sério que ela tentou fugir pulando a janela? Ela louca? E pensou que conseguiria fugir ?; Sorrio. Entramos na mansão subindo as escadas indo para seu quarto.

- Que isso não se repita — falo olhando para Jaeden que assenti fechando a porta - Mande Winona arrumar lençóis para ela... Não, não peça nada — digo mudando de ideia - Ela que se vire sozinha — falo indo para meu quarto

   Suspiro entrando em meu quarto, ouço meu celular tocando quem será a essa hora? Era McLaughlin o que ele quer?

Ligação on

C: Wolfhard não queria ligar agora, mas é importante — sinto medo em seu tom de voz

F: Fala — digo me sentando na cama

C: É sobre o pai da Millie — ele diz

F: Ele conseguiu o dinheiro? — sorrio

C: Não... Ele acabou de falecer — ele diz me fazendo ficar calado

F: Que?! Como? Isso não poderia ter acontecido — falo me levantando da cama - Como ele faleceu?

- C:Tudo indica que ele se matou — Caleb diz

F: Não, não! Ah que merda — suspiro andando pelo quarto


- C: Vai contar ela? — ele pergunta. Olho para o telefone desligando a chamada


Ligação off

  Que merda Robert Brown! O que eu faço com sua filha agora? Como assim se matou?! Você ainda não tinha pagado a dívida. Millie só vai sair daqui quando eu quiser.

  Saio dos meus pensamentos indo tomar banho, pois sujei meus pés indo até lá fora descalço. Depois do banho resolvo ir tentar dormir.

[...]

7:56 Am

  Acordo, na verdade eu nem dormi. Me levanto da cama indo para o banheiro fazer minhas higienes matinais, faço e logo me troco hoje terei um assunto a tratar com uma certa pessoa.

  Saio do quarto vendo Jaeden na porta de Millie.

- Não deixe ela sair desse quarto por nada — o aviso logo descendo as escadas

  Pego a chave do meu carro saindo de casa, vou até o carro entrando no mesmo. Os seguranças já estavam me esperando. Depois de um longo tempo na estrada chego no local combinado para tratar do assunto.

   Saio do carro indo em direção a porta com os seguranças, vejo dois homens como se fossem os seguranças do local.  Assim que me vêem abrem a porta para eu entrar, entro e logo vejo mulheres dançando pole dance, desvio meu olhar procurando Gaten ou Caleb por ali.

  Suspiro percebendo que eles não estavam por perto, vejo que alguns homens de outras máfias estão me olhando, reviro meus olhos subindo as escadas indo para a área chamada "Área vip" só os mais poderosos podem subir aqui. Me sento em um sofá olhando em volta.

  Vejo duas mulheres quase nuas vindo até mim, elas me oferecem champanhe e eu aceito.

- Wolfhard gosta de dança? — uma delas pergunta

𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 - 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora