21

717 73 6
                                    

Boa leitura!

2 meses depois.

Já haviam se passado dois meses desde que conversei com Jimin e Jungkook. As coisas tem sido meio difíceis sem o meu melhor amigo e... E sem ele. Durante esse tempo Minho e Jeongyeon tem me ajudado muito, sempre quando podem, eles vem em minha casa para tentar me distrair dos meus problemas e acabou que os dois viraram grandes amigos.

Jungkook não me ligou e nem mandou mensagens, e eu decidi não fazer o mesmo já que era isso que devíamos ter feito dês de o início para evitar problemas. Eu não soube mais nada sobre Jimin, e é claro que eu estava super preocupado e morrendo de saudades dele, eu queria abraça-lo e me ajoelhar no chão implorando pelo seu perdão, mas iria respeitar seu tempo.

Mas tirando tudo isso, a minha vida financeira tem ido bem, ainda estou trabalhando com Minho então significa que tenho dinheiro e as parcelas da minha faculdade não estão mais atrasadas, o que é ótimo, e eu devo tudo isso a Minho, porque se não fosse por ele eu provavelmente estaria na rua.

Agora eu me encontrava em frente a faculdade conversando com Jeongyeon ouvindo a garota tagarelar sobre uma tal de Nayeon sobre o quanto a menina era bonita e inteligente.

- Jeongyeon, você está apaixonada - falei rindo e recebi um revirar de olhos da garota. .

- Eu não me apaixono, sou bandida - ela disse me fazendo rir.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, escuto alguém gritar um "Taehyung!" franzi as sombrancelhas confuso e procurei pela pessoa, então eu o vi.

Era Jungkook.

Ele estava atravessando a rua e vindo correndo em minha direção, tentei sair dali mas Jeongyeon segurou em meu braço me impedindo.

- Uma hora vocês vão ter que conversar - a loira disse me fazendo suspirar. Ela tinha razão.

- Taehyung, podemos conversar? Por favor, eu prometo ser rápido - Jungkook falou, ele estava ofegante e parecia nervoso. Suspirei e assenti.

- Tudo bem, mas tem que ser rápido, eu ainda tenho que trabalhar - ele assentiu e eu me virei para falar com Jeongyeon mas percebi que a garota não estava mais aqui. Abusada, nem se despede dos amigos.

- Vamos para alguma lanchonete - o moreno falou e eu apenas assenti.

Ele me guiou até seu carro e então seguimos até a lanchonete mais próxima. O caminho todo foi tenso, Jungkook batia os dedos no volante e eu mordia os lábios nervoso. Bom, nós dois estávamos nervosos, eu não era bobo e sabia muito bem o motivo da conversa.

(...)

Assim que chegamos na lanchonete fizemos nossos pedidos e ficamos nos encarando sem saber como começar o assunto, apenas... Matando a saudade de estar na presença um do outro, bom, pelo menos da minha parte. Quando a garçonete trouxe nossos pedidos que eram apenas dias xícaras de café, Jungkook quebrou aquele silêncio constrangedor.

- Então... Como você tá?

- Estou bem - respondi calmamente enquanto bebericava um pouco do meu café.

- Estou péssimo - ele disse em um suspiro me fazendo o encarar com uma sombrancelha arqueada.

- motivos? - ousei perguntar.

- Porra Taehy! Você sabe - ele bufou.

- Não Jungkook, eu não sei. Eu não tenho bola de cristal! - respirei fundo tentando manter a calma. Eu estava estressado e nem sabia o motivo.

- Você sabe o motivo. Eu perdi tudo do jimin, inclusive uma possível amizade, perdi você! - revirei os olhos quando ele me mencionou, o que provavelmente o deixei bem irritado já que ele odiava que revirassem os olhos para si. - o que foi?

Betrayal TKKOnde histórias criam vida. Descubra agora