Meu Primeiro Livro

46 3 0
                                    

-Qual é o primeiro problema que teras ao enfretar um strigoi?

-São imortais?

-pensa numa coisa basica.

-Mais basico do que isso?-Pensei- Podem ser maiores do que eu. E mais fortes.

( Academy de vampiros - O beijo das sombras)

Esta foi minha primeira inspiracao, para ter uma vida de nerd feia e sem graca. Sempre fui aquele tipo de pessoa solitaria. E sem graca. Mais Desde 2013 minha vida mudou foi quando ops...

Eja certo vamos começar direito Prazer Hannah, Hannah Marylainy meio estranho eu sei mais minha mãe sempre diz que este era o nome da bisa, mais minha vida começa assim primeiro dia de aula, uma nerd ,uma patricinha e sua turma, o cara gato namorado da patricinha, o indiota que faz tudo pra ela, ai você pensa ela é a nerd não, sou apenas a novata transferida porque os pais vivem mudando de cidade, odeio e amo isto .

Neste primeiro dia foi legal me apresentei pra turma e fiz um grande amigo, o cachorro da diretora.

É a vida né.

No segundo dia revê meu grande amigo simba ( e se você pensou no cachorro acertou) pois é ele me recebeu com uma linda queda e uma bela lambida (Risos) todos viram e eu pude ver a patricinha rindo de mim e sussurrando coisas as suas amiguinhas.

Não esta tao bom mais espero que aprovem....

Os livros contao minha historia.Onde histórias criam vida. Descubra agora