Isso é só um alerta para algumas pessoas que falam bem dessa história no sentido romântico...
PAREM! Isso é um TERROR PISCICOLÓGICO!!
Nessa história, Jungkook é um SERIAL KILLER com diversos problemas mentais que é OBCECADO por um adolescente
E o jimin NÃO ama o jungkook , ele só sofreu uma SÍNDROME DE ESTOCOMO que é quando a vítima se ilude em uma VISÃO IMAGINARIA que o sequestrador é alguém que o ama!
A ÚNICA excessão foi o Bônus, que é A PARTE! Mas a história em si, não é para ser romantizada! Só parem em romantizar um relacionamento TÓXICO!
ESSA FANFIC NÃO FOI CRIADA COM O OBJETIVO DE SER ROMANTIZADA! E SIM PARA SER REFLETIDA! Na história vemos vários problemas que existem no mundo, e o intuito é não cair em pequenas coisas! Exemplos:
1- quando jin e namjoon encontram jungkook, eles concordam em dar Carona até a casa do amigo. ERRO! ELES NÃO SABIAM DE NADA SOBRE O CARA E O LEVOU PARA A CASA DE ALGUÉM CONHECIDO!
2- Quando Jimin aceita sair com jungkook. ERRO! ELE NÃO SABIA NADA SOBRE ELE E JÁ SABIA Q ELE MENTIU! NA REALIDADE, EXISTE VÁRIOS CASOS ASSIM QUE PESSOAS CHEGAM A SER ESTUPRADAS, ESPANCADAS, TORTURADAS E MORTAS!
3- Jimin acorda na casa de JK e mesmo sabendo que tinha sido abatido, ficou lá. ERRO! Se ele sabia que tinha sido ferido e não sabia por quem, deveria ficar atento e não confiar em ninguém e fugir! Não esperar ele o levar em casa!
4- Jimin mesmo sabendo q JK era um Serial Killer, o encorbertou. ERRO! Nesse momento a Síndrome de Estocomo deu início, mas ele ainda estava lucídio e tinha decisões, poderia falar com o policial ou se jogar do carro, mas ele foi embora com um assasino!
ESSAS SÃO SÓ ALGUMAS CENAS QUE RELATAM SÉRIOS PROBLEMAS!
ENTÃO PAREM DE ROMANTIZAR UMA COISA QUE NÃO EXISTE!
desculpem... Mas foi preciso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
killer Bunny • Jjk + Pjm
FanfictionOnde Killer bunny, um homem de 20 anos também conhecido como Jeon Jungkook,assasino Sul-Coreano procurado por 2 continentes, um dia avista um garoto chamado Park Jimin e seu maior desejo será encontrar o jovem novamente Ou Onde Park Jimin, um garoto...