⚠️Atenção⚠️ Essa história não foi inspirada em nenhum serial Killer real, eu apenas queria escrever sobre algo que eu particularmente gosto!!
---------------------------------------------------------Não sei o que está acontecendo a um cadáver em minha frente o cadáver de minha namorada
-Eu... a matei.
Cresci em uma casa realmente luxuosa meu pai é advogado e minha mãe é médica claramente eles dois teriam muito dinheiro. Sempre ganhei tudo que pedia brinquedos, aparelhos eletrônicos e etc. Mas o que eu realmente queria era amor.
Meus pais sempre estavam ocupados por conta do trabalho então fui criado e educado por empregadas e babás, eu olhava filmes de famílias unidas e felizes e sempre desejei uma mas nunca tive.
Com 11 anos percebi que nunca teria esse amor paterno e materno que eu sempre desejei, então procurei alguma coisa para preencher esse vazio que avia em minha vida, comecei a caçar e pintar quadros dos animais que eu matava, não sei o motivo mas ver animais mortos sempre me trazia um prazer e felicidade então sempre que podia saia a caçar na floresta que avia atrás de minha casa .
Na escola sempre tive notas boas meus professores me consideravam inteligente para minha idade , sofria bullying dos meus colegas de classe por não ter facilidade em me comunicar muito bem com as pessoas, isso realmente me traumatizou muito nunca contei isso para ninguém já que aqueles moleques me ameaçaram com uma faca que um deles trouxe para a escola,.O "líder" fez um corte em meu braço em forma de Z para que eu me lembra-se que não era e nunca seria bem vindo naquela escola .
Quando cheguei em casa uma das empregadas viu o corte e pediu a minha mãe que me trocasse de escola , fui transferido para o colégio Belisk Academy e finalmente consegui fazer um amigo.Este amigo também gostava de pintar quadros e as vezes gostava de caçar servos, ele tinha uma família unida e muito feliz sempre tive inveja disso mas não me deixei abalar , quando completei 13 anos esse amigo que se chamava Mike me chamou para uma floresta depois da aula e eu fui obviamente pois confiava nele, ele disse que descobriu uma brincadeira nova e que queria testar eu como sempre aceitei... Ele abusou sexualmente de mim. Não contei esse ocorrido para ninguém eu tinha vergonha de ter deixado isso acontecer e tinha medo de ele fazer isso de novo.
Minha infância não foi das melhores....
⚠️Muitos locais que aparecerão nessa história não são reais e os personagens não existem!!⚠️
💥As vezes vou demorar para postar novos capítulos pois tenho bloqueio de criatividade praticamente toda hora!!💥
✨ Desculpem se a escrita estiver ruim!! Por gentileza me avisar se não gostou da escrita✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of a Serial Killer
Mystery / ThrillerImagine a vida de um Serial Killer é realmente uma vida nada romântica.