Olá aqui é a autora dessa história.
Estou aqui para pedir desculpas por não ter postado por um bom tempo, bom eu tenho que criar uma história inteira e não tenho muita criatividade peço desculpas por isso.⚠️Essa história não foi inspirada em fatos reais⚠️
---------------------------------------------------------Meu primeiro amor foi por Ketany Belson você sabe amor de fundamental, mandávamos cartinhas um para o outro algumas vinham escrito "você vai brincar de esconde-esconde hoje durante o recreio?" E outras " eu gosto de você vamos nos casar quando formos adultos" sempre assim umas bobagens, mas bobagens que naquela época me fizeram feliz, um mês depois de eu e Keny começarmos a 'namorar' ela me largou para ficar com o Bob Diwes que deu um fim em nosso romance.
O segundo amor foi durante meu oitavo ano do fundamental ela se chamava Tiffany Tarbon ela era uma nerd que adorava ciências e gostava de ler, eu gostei dela durante um tempo mas, depois ela começou a ficar grudenta demais, ela não gostava que minha casa ficasse perto da casa de Fabiana, uma menina bonita por acaso, ela até sugeriu em se mudar para minha casa, não gostava do fato de eu me comunicar com outras garotas e até garotos. Terminei com ela antes de completar 2 semanas de namoro.
Eu tive vários romances com várias garotas, mas tem alguns que eu não posso escrever aqui, mas acho que posso contar um romance que terminou com um trágico fim.
Ela se chamava Emily Jones ela era realmente a garota mais bonita que eu já tinha visto, mas todos tem seus defeitos e Emily não era fiel a mim então tive que dar um jeito... No dia 22 de junho chamei minha amada para um passeio em uma floresta um pouco afastada dei a desculpa que queria levar ela para fazer uma trilha, ela aceitou. Enquanto estávamos no meio da trilha peguei uma pedra e bati várias vezes com uma força brutal na cabeça de Lily até ela...morrer.
Acho que essa vadia aprendeu a lição.
---------------------------------------------------------Obrigada por ler este capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of a Serial Killer
Mystery / ThrillerImagine a vida de um Serial Killer é realmente uma vida nada romântica.