Olá tudo bom?? Me chamo Bianca e sou a autora dessa história!! Vou explicar um pouquinho como vai funcionar e vai ter um pouco de spoiler!!
1:Vamos começar sobre o porque de eu estar criando essa história.
A um tempo atrás eu criei uma história que eu tinha gostado no início mas no fim eu fiquei sem nenhuma criatividade e parei de postar, então quando fui finalmente postar mais um capítulo percebi que não gostei daquela história, não gostei da escrita e o rumo que estava tomando.
Então decidi escrever essa história do jeito que eu gosto e tentar minimizar
os erros de português ( DESCULPEM )2: O tema dessa história vai ser Boys Lovers ( Acho que é assim que escreve ) pois eu realmente gosto desse tema e me deixa com o coração quentinho então quero conseguir fazer muitas cenas fofas!
3: Os 🍋LEMONS😏 eu pretendo escrever sim cenas LEMONS, mas já vou avisando que sou novata nesse negócio de escrita então não sei se vou conseguir fazer cenas LEMONS do jeito que vocês gostam (mesmo não saindo perfeito eu acho que vai ter!! Deus tenha piedade de mim)
4: Então sobre eu ter dito que parei de postar por um longo tempo na história anterior... Não pretendo fazer o mesmo mas vou avisando que tenho bloqueio de criatividade quase toda hora!! Então pode demorar um pouco para eu postar novos capítulos!!
5: alguns lugares desta história não vão existir :>
6: Estou escrevendo outra história ao mesmo tempo que estou escrevendo essa então provavelmente vou postar alguns capítulos somente a noite.
Até agora é isso... Se eu lembrar de alguma coisa eu falo ao longo da história. Beijos e até o 1 capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As long as the world exist
Romance✨Eu irei te amar enquanto o mundo existir...✨ 🍂🍁 Fuyuki é um garoto que cometeu um erro nos corredores de sua escola e Hiroki presenciou esse erro, para ele não ser humilhado ele terá que fazer da vontade de Hiroki🍁🍂