the beginning of my love for you

5 0 0
                                    


*Hiroki on*

Sentimentos... são algo que eu não entendo principalmente o amor, como você pode saber que está sentindo amor por tal pessoa?Isso é realmente loucura, minha mãe é fanática por livros de romance,  ela acredita em amor a primeira vista e acha engraçado o fato de eu não entender o amor, eu acho que ela deveria procurar um psiquiatra pois acho que ela está enlouquecendo acreditando em "amor a primeira vista".  Eu nem sei se acredito mesmo no amor!

*Fuyuki on*

Na minha família ninguém nunca tocou no assunto "amor" o que é esquisito já que os pais normalmente falam sobre como se conheceram, como amam um ao outro e como desejaram terem filhos juntos ...
Mas na minha família não aconteceu assim, minha mãe e meu pai são de famílias com empresas muito ricas e precisaram se casar a força para unir as empresas , todos acharam que eles iriam começar a amar um ao outro através do tempo mas não aconteceu isso, eles nunca desejaram filhos mas sentiram que o dever deles eram ter herdeiros.
Eu e minha irmã crescemos sabendo que não nos amavam e só fizeram isso por obrigação.
Eu não acreditava no amor , mas em uma noite quando eu tinha 10 anos eu fuji de casa em meio a uma briga, fui para a pracinha mais próxima e comecei a chorar.

*Ei, ei* Um garotinho me chamou cutucando meu olho com um graveto.

*Para...*

*O que aconteceu?*

*Meu pai e minha mãe estão brigando de novo* Falei com uma grande expressão de choro. Então o garotinho me abraçou e foi a primeira vez que eu senti AMOR...

Nós continuamos nos encontrando por um bom tempo, mas em um dia ele  parou de vir...

*Hiroki*

Nesse momento estou correndo em direção a escola já são 7:58 e minha aula começa às 8:00. Tropecei e dei de cara no chão a um minuto atrás então pensa que desastre chegar atrasado no primeiro dia de aula, com a cara toda machucada, roupa amarrotada, suando e eu sou novo na escola!! Só porque acordei atrasado!!

Por sorte consegui chegar a tempo na sala de aula sentei em minha cadeira e comecei a descansar de minha *corrida* senti como se estivesse nas olimpíadas.
Logo depois que me sentei vi um grupo de garotos entrando na sala, e estavam arrumados até demais, comecei a ajeitar meu uniforme, um uniforme caro pois tive que ir para uma escola particular!!Por conta do trabalho de minha mãe. Eu aposto que é um bando de garotos arrogantes e mimados que nem dos filmes.
Não vou manter contato visual com eles.

*Fuyuki*

Err... Desculpa é que eu acabei de ver um maluco correndo como se estivesse nas olimpíadas, meio estranho.
Cheguei mais cedo hoje pois quero me inscrever no clube de futebol e não tem muitas vagas, tenho que tomar cuidado tem cada vez mais gente doida no colégio.

Enquanto andava olhei em volta e percebi que tem muitos alunos novos este ano é uma coisa meio incomum já que é um colégio bem caro.

*Fuyuki!! Eu senti sua falta* Disse Tony me abraçando por trás.

*Você é tão grudento*

*As vezes você é tão mau comigo*logo depois de falar isso ele me largou e começou a andar ao meu lado.

Chegou algumas pessoas que não são tão importantes para mim citar o nome, mas elas não tem uma fama muito boa aqui na escola, sempre que eles andam perto de mim eu pareço mimado e arrogante.

*Quebra de tempo*

Cheguei na sala de aula e vi que avia um garoto novo ele tinha cabelos escuros e olhos azuis como o oceano, acho que ele não teve uma boa impressão de mim já que logo que me viu entrar virou o rosto.
Queria conversar com ele, ele me parece amigável então me sentei duas mesas atrás dele para ver se ele fala comigo.

*Hiroki on*

Misericórdia, um garoto sentou praticamente atrás de mim será que ele é amigo ou inimigo?

(Quebra de tempo) não tenho criatividade ¯\_(ツ)_/¯

Durante o intervalo me sentei debaixo de uma árvore para lanchar era o único lugar que não tinha rico por perto.
Rico é um ser estranho eu fiquei analisando e eu fui o único a correr para pegar a merenda, acho que eles são tão burros que nem sabem correr.

Vi um garoto com cabelos cor de fogo e olhos azuis como o céu caminhando em minha direção.

*Desculpe, você não pode se sentar aqui*

*Por que?*

*A escola proíbe sair do alcance visual das câmeras*

*Hum... Sinto muito*

*Você deveria ter lido as regras, que isso não se repita! * Ele saiu andando, fiquei olhando para ele com uma cara de indignação, que moleque mau educado!

Filho da puta, merdinha, mau educado sai andando e resmungando achei que ia sair fumaça pelos meus ouvidos de tanta raiva.

Quando eu estava andando pela escola para conhecê-la vi o garoto mimado tentando beijar o cabelo de fogo, o cabelo de fogo empurrou ele  correu e  passou por mim e o pior aconteceu o mimado percebeu que eu estava assistindo tudo, espera um pouco... Se ele não quiser que eu conte... Vai fazer tudo que eu mandar!!

Ele veio para cima de mim e...

---------------------------------------------------------

Oi queridos, não sei se a história ficou muito boa mas eu até que gostei, parei aqui pq não queria que ficasse muito longo o primeiro capítulo!
Desculpa se a escrita tá ruim, é que não sou muito boa escrevendo!
Até amanhã!!

Oi queridos, não sei se a história ficou muito boa mas eu até que gostei, parei aqui pq não queria que ficasse muito longo o primeiro capítulo!Desculpa se a escrita tá ruim, é que não sou muito boa escrevendo!Até amanhã!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos a garota do BLOG 😚✌️

As long as the world existOnde histórias criam vida. Descubra agora