Somente um concurso para me tirar das novels chinesas,haha^^
Espero que gostem e boa leitura.Comentem bastante,amo ler comentários❤
O Príncipe Jimin estava em sua aula de espadas muito bem concentrado. Apesar da pouca idade, um príncipe já tem que saber como se defender, como escrever e dialogar com outras pessoas. Afinal, ninguém sabe ao certo se ele se tornaria rei hoje, ou talvez amanhã.
Cada dia é um misterio.
O pequeno Príncipe agora lutava rigidamente com um dos guardas mais rápidos e flexíveis do Palácio, Kim Namjoon, filho do general Kim. Dá para ver de onde vem tanto talento para espadas.
Os cabelos longos e rosados do Príncipe estavam amarrados para não atrapalhar o rápido tilintar das espadas.
Desde que o Príncipe nasceu, por causa de sua condição o rei e a rainha nunca cortaram o cabelo do naturalmente rosado.
A verdade era que o Jimin tinha nascido como um Deus da primavera, e uma vez que seus cabelos fossem cortados se tornariam pretos e assim perderia toda a cor e poder, talvez até mesmo a vida.
No início, as Majestades ficaram assustadas. Afinal, cabelo rosa? Quem iria acreditar que fosse de nascença? E não é só isso: Com essa condição eapecial, os olhos do Park eram azuis. Logo após um tempo de observação, perceberam que mudavam de cor de acordo com seus sentimentos e emoções.
Porém o Park sempre foi muito calmo, seus olhos sempre azuis, só perceberam que mudavam de cor por causa da imunidade do Príncipe que era para lá de baixa. Qualquer vento forte o fazia ficar doente.
Ele era frágil como uma flor.
O guarda e futuro general Kim,apesar de ser um pouco mais velho que o Príncipe,não facilitava. Aliás,essa pequena diferença de idade não significava que era fácil ganhar do menor. Com suas mãozinhas ágeis,Jimin conduzia a espada tão bem que até o seu Mestre Min ficou admirado.
- Hyung!
No entanto sua concentração foi totalmemte reduzida quando ouviu a voz doce de uma criança ser pronunciada no campo de treinamento.
O Príncipe Jimin reconhecia essa voz em qualquer lugar: Não era outro a não ser o filho do Duque,Lorde Jeon Jungkook.
Jimin,afim de dar atenção para o garotinho,apenas deu uns três golpes finais e o NamJoon foi derrotado. Apressado,o pequeno Príncipe correu em encontro do pequeno Lorde.
As duas crianças se abraçaram apertado.
O Duque e sua família haviam feito uma viajem que durou três meses,o que fez pequeno Príncipe ficar muito triste por ter seu amigo afastado de si.
Quando os Jeon's partiram do Palácio,os olhos antes azuis ficaram cinzas de tanta tristeza.
E assim,uma nova cor foi catalogada.
Claro que o pequeno Jimin tinha outras amizades,mas nenhuma se comparava a que tinha com o lorde.
- Hyung,eu trouxe um presente para você! - revelou animado a criança,logo o pequeno Lorde tateia os bolsos em busca do presente,finalmente encontrando. - Olha! - Era um predendor de cabelos,havia várias flores e sua cor era prateada.
- Lorde Jeon,muito obrigado! É muito bonito! - o Príncipe agradeceu realmente sincero.
Apesar de serem amigos íntimos,a forma que o Jimin tratava e agia em referente ao amigo era formal na frente de terceiros.
Um rei não deve tratar ninguem intimamente,a não ser Sua Rainha.
Vários casos de reis sendo mortos por isso já foram relatados. E mesmo que fossem apenas criança,era melhor evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want A Kiss From You - Jikook.
FanfictionApós voltar de uma viajem,o Lorde Jeon volta,para a felicidade do Príncipe. Mas com ele também chega suas idéias horríveis. - Hyung,vamos a uma cachoeira! _____________________________ Jikook shipp. Foi feita especialmente para um concurso que estou...