Julie Laurent Jones Müller Wilson:Lady Pool
Olá Tropa,Sou Julie Laurent Jones Müller Wilson ,tenho 25 anos,sou prima de 3°grau do Wade Wilson mais conhecido por vocês por:Deadpool,e não tenho nada a ver com ele.Ao contrario do mercenário do meu primo sou uma vigilante de Nova York,tipo o Batman,sim o Batman,eu e ele já tivemos um caso só que não deu muito certo e hoje somos amigos.Minhas Melhores amigas são a Natasha Romanoff e a Alice Bellini ,ela também é uma 'vigilante',enfim,vocês vão conhecer ela.Sou uma Hacker mister,sei todas as modalidades de luta,sou a rainha das miras,sei mecher muito bem com facas,armas,flechas,adagas,e katanas (as espadas do deadpool).A já ia me esquecendo,eu virei orfã com 06 anos e fiquei com a minha tia(mãe do wade)que era alcoolatra e stripper.Quando a K.G.B me sequestrou ainda com -6 anos de idade,foi lá que eu conheci a Natasha Romanoff e a Alice,e quando eu tinha 16 anos fugi de-lá e fui abrigada pela senhorinha linda que morava com o meu primo.Coincidência...
A,eu também sou uma cientista formada,patologista forense e perita criminal.(Patologia forense é a patologia que incide sobre a determinação da causa de morte, examinando um cadáver.Perito criminal O responsável por coletar e analisar provas e ajudar no esclarecimento de crimes.)
A e para terminar minha apresentação uma fotinha linda de dois primos que se amam:
(finge que el não tá com a mão n peito dela)
Alice Bianchi Bellinni
Olá gangue,sou Alice Bianchi Bellinni,tenho 25 anos,e sou uma das 'vigilantes' de Nova York.
Minhas melhores amigas são a Natasha,Sarah e a Julie,sou uma hacker,luto quase todas as modalidades,sou boa em mira de arma,não sei manusear uma katana,amo facas.
Também sou uma perita criminal e patologista forense.
Bem é só isso,e para terminar,uma foto de duas amigas na praia que se amam:
Sarah Mollan Tiller
Meu nome é Sarah,tenho 25 anos,sou uma hacker,cientista e patologista forense,conheci a nat,alice e a julie em um tour pela empresa wayne,viramos amiga e depois de muito tempo ela me contaram que eram heroínas,convenci elas que precisariam da minha ajuda,e hoje sou a hacker assistente delas e parceira em investigações de crimes.
+
James Buchanan Barnes (Bucky)-Soldado invernal
Wade Wilson-Deadpool
+
Vingadores
+
Nicholas Joseph (Nick Fury)
+
Phillip Coulson (Phil Coulson)
+
Maria Hill
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vingadora
FanfictionEla é a prima do DedaPool,ela é a Lady Pool! Perita Criminal,patologista forense e cientista... Já teve um caso com Bruce Wayne,mas hoje só são amigos... É amiga de Natasha,Clint e Steve... Tudo começa quando na cidade,começam a morrer pessoas afixi...