Capítulo 2-S.H.I.E.L.D

44 3 0
                                    

Pov Julie-Lady Pool

Depois do ocorrido,conversamos mais um pouco com as meninas e a nat foi embora.A Noite eu continuei meu trabalho de vigilante e deixei a Alice sair com um cara,só teve 5 assaltos a pessoas (roubo de celular,dinheiro).

Bem hoje é o dia de sair o exame que fala qual é o gás que está asfixiando as pessoas,e a,os lugares que as pessoas estão morrendo eu e a dama isolamos com 19 metros de distância!O gás sai do lugar em uma semana,por isso liberamos depois de mais um dia.

Estou aqui no meu carro com uma pasta no fundo falso do porta-luvas,cheia de de fotos das pessoas mortas pelo gás,para eu levar para o esconderijo.Paro numa cafeteria e pego um frappucchino.Saio da cafeteria,estava indo em direção a meu carro quando sou barrada por 6 homens vestidos de preto.

--Senhorida Julie Shmitz Diehl Wilson certo?Sou Ryder Floyde,agente da shield,a senhorita foi convocada para ir conosco a torre Stark,por nick fury...--fala o do meio

--e se eu não quiser?

--não é questão de não querer senhorita,é questão de salvar o mundo,vida ou morte...-fala firme

--okay...,mas e meu carro,tem coisas importantes nele,eu não posso deixa-lo aqui.

--pode ir no seu carro,iremos te guiar por aquele carro preto que ira ficar na frente,mas dois irão ficar envolta do seu,caso tente fugir.

--eu não vou fugir..--ele me interrompe

--ordens senhorita

--okay

Entro no meu carro;como dito,o carro da frente me guiou até a base,os outros dois ficaram em volta do meu,me fazendo sentir desconfortada.

Chegamos,confiro o meu porta luvas,e saio.Subo com os agentes até o andar que eles falaram que é o dos vingadores.Eles me guiaram até uma sala onde eu encontro todos os vingadores e o tal Nick Fury,o Peter Parker (eu conheço ele,a gente já fez muitas missões e lutas juntos),mais um homem que eu não conheço,ele tem cabelos até o ombro,muito bonito,e tem uma braço de metal.

--Olá senhorita Julie Shmitz Diehl Wilson,mais conhecida como Lady Pool-fala nick com um pouco de deboche e sarcasmo na voz.Meu querido eu sou CANTORA,mentira,mas agora é serio:Meu querido eu sou a rainha do deboche e do sarcasmo,qualquer pessoa que fala assim comigo eu devolvo na base do deboche e sarcasmo 1000 vezes pior,mas hoje eu to boazinha então vou responder no mesmo nível:

--Olá Nicholas Joseph,mais conhecido como Nick Fury,mas o vulgo é pirata.--todos da sala riram mas logo pararam assim que receberam  um olhar serio do nick

--Como sabe meu nome?--fala com curiosidade.Eu tenho fontes querido Cof CofNatashaCof CofSteveCof Cof CofClintCof CofPeggy CarterCof Cof Cof.Gente que ataque de tosse...

Sim eu conheço o clint e o steve,só que me aproximei mais de Steve já que clint não via a muito tempo.A Peggy eu conheço desde que vim para NY.

--Eu acho que não vim aqui para conversar sobre como sei do seu nome e sim de coisas mais importantes--falo seria

--A claro...sente-se...--fala apontando para uma cadeira entre Clint e Natasha vazia.

Olho feio para natasha e ela abaixa a cabeça.Vou até lá e me sento.

--Quanto tempo...vamos marcar de ir em um bar juntos...--sussurra clint sorrindo

--concordo--falo sorrindo

--Me desculpa,ele me obrigou,e é por um bem maior...--susurra natasha com a cabeça baixa ainda.

--Tudo bem...--sorrio,ela olha para mim e retribui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora