Hello!Atualizando esse capítulo em 01/11/2022 para dizer que a pré-venda do livro físico de Talvez eu Queira está liberada e vocês já podem adquirirem seu exemplar. No meu story e destaque do Instagram @autorathaissa tem vídeo mostrando como o livro ficou perfeito, como Sebastian, Mellia e vocês merecem. Para comprar você pode parcelar sua compra em até 12x no cartão de crédito. Um grande beijo e até breve.
Atualizando esse capítulo em 16/08/2022 para dizer que a continuação de Talvez eu Queira, o livro II já começou a ser postado aqui no Wattpad, então adicionem na biblioteca de vocês que Sebastian e Mellia Dellafuentes estão voltando.
Bom, quero deixar bem claro aqui que não sou nenhuma Jane Austen, muito menos Professora de português. Então as vezes, vocês vão ver alguns erros de ortografia. Mas tento máximo que posso corrigir e deixar tudo certinho.
Sobre atualizações dos capítulos, tenho planos de postar capítulos novos toda sexta-feira as 18 horas. Se vai ser possível toda semana, eu ainda não sei, mas espero que sim.
Sobre o cast, sempre tive em mente deixar a opção de vocês leitores, imaginarem como cada um quisesse. Porém, eu tenho uma escolha de como vejo meus personagens, portanto não colocarei nenhuma foto aqui dos artistas que imagino (colocarei somente no meu Instagram).
A história se passa no México, então vocês vão sempre encontrar algumas pronúncias em espanhol, mas nada impossível de entender.
Aviso:
Talvez eu Queira é uma história de máfia romance, indicada para maiores de 18 anos.
Contém: Violência, linguagem imprópria e conteúdo sexual explícito.E é isso eu, acho 🤔
Antes de ler, já me segue no Instagram @autorathaissa, lá posto tudo sobre a história. E claro que como uma boa viciada em músicas, eu fiz uma playlist no Spotify do livro.
Procurem por: Talvez eu QueiraAgora é sua vez de se apaixonar por Talvez eu Queira.
Puxe para cima ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu Queira (DEGUSTAÇÃO)
Romance(Completo na AMAZON) Eles tem um passado que não desejamos a ninguém, e o pior que nenhum deles sabe que juntos podem causar o caos. A vida de Mellia é marcada por sofrimentos, desde pequena passa por altos e baixos devido às circunstâncias, no enta...