05

7 1 0
                                    

A viagem parte 3

Enquanto chorava baixinho , pensava
o que eu fiz para merecer isso ? Cada lado meu falava uma coisa . Um dizia para eu falar com ele , esquecer disso , a final , ele é seu melhor amigo e não temos como escolher de quem gostar , a culpa não é dele de estar apaixonado por Alisson . Outro dizia , pare de ser trouxa , não corra atrás, e nem deixe ele vir . Ele sabia o que iria acontecer se optasse por gostar dela , é sim culpa dele !

O por do sol estava lindo , o céu estava com tons azulados , roxos e tons claros de rosa , e no fundo , o sol se partindo para dar início à noite .

Escutei leves passos , de alguém caminhando na areia , e seguindo em minha direção , porém , não me importei . Até que chegou sentando ao meu lado e segurando minhas mãos.

- Emma , precisamos conversar - disse uma voz masculina, na qual eu reconhecia . Era Harry . Olhei diretamente para seus olhos verdes esmeralda , senti seu toque suave em minha pele .

- Você tem razão , por que não começa a falar ?
- Desde o início do ano , me senti um pouco atraído por Alisson , e no momento que eu percebi que estava gostando dela , sabia que teria que arcar com as consequências. Eu juro que não era minha intenção, eu realmente não queria me apaixonar por ela . Eu daria tudo pra parar , tento não pensar nela , e confesso que não ando ... Você é tudo pra mim Emma , minha melhor amiga , a melhor pessoa que eu conheci em 15 anos . Nunca a abandonaria . Desde nossa discussão no carro , venho pensando se vale a pena arriscar tudo por alguém que possivelmente não me ama . Ando pensando apenas em você , eu ... eu não quero te perder !! Por que , eu te amo Emma , e você sabe disso ...

Na quele instante , não sabia o que fazer , borboletas no meu estômago e arrepios pelo meu corpo , milhares de pensamentos em minha mente , fizeram com que apenas aproximasse e dissesse :

- Também te amo Harry

Ficamos parados ali , abraçados por um bom tempo , até que resolvi , no meio da quele silêncio prazeroso dizer :

- Harry , me perdoa , eu não deveria ter agido da quele jeito . Apenas fiquei chateada , perder o meu melhor amigo por uma pessoa que eu odeio , não é fácil - disse rindo

- Emma , não importa o que aconteça eu sempre irei te amar . E por sua sorte , Alisson deve me achar um idiota - disse sorrindo

Bom , não é isso que eu penso . Na verdade , acho que ela sempre foi apaixonada por ele , justamente por isso fiquei extremamente triste e nervosa . Ela é aquela pessoa típica de série que faz de tudo pra acabar com a vida de um velha amiga , agora , inimiga ... Será que ela havia seduzido ele de propósito? Bom , melhor parar de pensar nessas teorias malucas .

A noite chegou e resolvemos sair para jantar . Fomos até o centro da cidade em um restaurante lindo , com lustres , piso de mármore e espelhos que refletiam a luz que vinha do segundo andar . Estava tudo maravilhoso!

Logo depois , ao chegarmos ao hotel , resolvi chamar Harry para jogar sinuca na sala de jogos . Colocamos uma música , e começamos com a noite de diversões . Foi incrível ! não pensei nem se quer um vez em Alisson , Julian ou Donovan , era apenas eu e Harry , em uma salinha confortável , ouvindo música , vendo as estrelas ...
Paramos um pouco para conversar e rir de algumas situações passadas , como por exemplo quando Harry se vestiu de Chuck Bass e eu de Blair Waldorf no hallowen da escola , em 2017 .

- Emma - disse Harry olhando fixamente em meus olhos
o silêncio se estabeleceu no ar por alguns segundos , até que ele resolveu completar sua frase
- Acho melhor irmos dormir , são quase meia noite e amanhã vamos acordar cedo para irmos caminhar ! Eu e você .
- Ok então - disse entusiasmada

subimos as escadas e viramos em um corredor com um carpete cinza que levava até os quartos

- Boa noite Harry
- Boa noite Emma

Os genes assassinos Onde histórias criam vida. Descubra agora