Sobe, desce, geme, rebola, sobe, desce...Jeno! forte, fundo e lento, puxão no cabelo, mais fundo, rápido.... Ah, Jeno! Jeno!
-Jeno!-gritou o moreno para o amigo que estava deitado em sua cama e estava fixamente olhando para o teto, achou até que estava morto.
Jeno voltou ao mundo real com o grito de hyuck, voltou até meio abobado, olhando para os lados e resmungando um "hum? que?", sentou-se na cama e sua visão foi direto atraída pelo amigo que estava de cropped e uma saia, emprestados de sua irmã. Jeno piscou lentamente tentando assimilar o que era aquilo, era a visão do paraíso ou do inferno? Era a visão de seus sonhos que estava se tornando realidade.
-Você acha que combina comigo?-perguntou hyuck dando uma voltinha e fazendo a saia se movimentar, mostrando as coxas fartas que tinha e que Jeno tanto queria dar apertões e chupões até ficar satisfeito.
-Hum.-respondeu o amigo tentando se mostrar indiferente enquanto por dentro seus divertidamente estavam em pânico, a cabeça de Jeno estava em caos, suas mãos suava, seu rosto estava começando a ficar vermelho, seu corpo estava começando a reagir ao estímulo visual que recebeu e sua cara estava como a de sempre, neutra.
-Aff, Jeno! Você sempre neutro, nunca sente nada e nem fala, só respondeu com um "hum" fajuta, chega a desanimar, sabe?-dramatizou o mais novo fazendo um biquinho e indo em direção ao espelho. -Eu acho que ficou legal, mas é meio estranho usar isso, me sinto exposto, totalmente exposto com as pernas assim....-não terminou a linha de pensamento pois olhou o reflexo do amigo e o mesmo estava na mesma posição desde que conseguira sua atenção. Estranho, totalmente estranho, pensou e deu uma risada leve. Foi até o celular e colocou uma playlist qualquer e começou a vasculhar pelo quarto atrás de alguma coisa que pudesse se enfeitar. Donghyuck era um garoto que não gostava muito de chamar atenção na rua e principalmente perto de estranhos, mas gostava de se maquiar e de se vestir de forma colorida e chamativa quando estava em casa e para amigos próximos.
Não demorou muito a achar um batom e uma paleta de maquiagem perdida pelo quarto, sentou no chão e começou a se maquiar, as vezes errava por estar cantando e tentando dançar, mas não desanimava ou ficava bravo era até que um desafio para ele, a meta era fazer uma maquiagem perfeita enquanto dançava!
Jeno quando conseguiu se acalmar um pouco voltou a deitar e colocou o braço cobrindo o rosto, falava para si mesmo ter controle, não era o certo ter aqueles pensamento com seu melhor amigo e muito menos fazer virar realidade. Queria dar uma dormida para esquecer o ocorrido, mas provavelmente sonharia com aquilo e a música alta também o impedia. Os segundos, minutos se passavam e os dois ficaram naquilo, um se maquiando e fazendo barulho e o outro tentando se concentrar para não fazer algo errado.
-Terminei!- hyuck deu um gritinho, que assustou Jeno, levantou-se e foi se olhar por completo no espelho maior do quarto, estava realmente bonito com aquele conjunto curto de roupa preta e a maquiagem roxa leve com alguns brilhos e o batom vermelho suave, mais como um gloss.- Jeno, olha, eu estou cada vez melhor nessas coisas!-dizia animado e puxava o braço do amigo fazendo o mesmo o olhar.
-Droga, hyuck! assim fica difícil me controlar -pensava enquanto exibia um sorrisinho e acenava com a cabeça em concordância com o amigo.
Donghyuck estava todo animado e começou a dançar de um jeito engraçado as músicas que tocavam, hyuck ria alto e Jeno as vezes fala que tinha que melhorar muito na dança para chegar no seu nível, hyuck respondia que era impossível pois não dançava desde os cinco anos de idade. As músicas animadas iam passando e hyuck começa a ficar cansado, sua respiração já estava desregulada e quando pensou em parar de dançar começou a tocar uma música sensual, não perdeu tempo e logo conduzia ou tentava conduzir seu corpo de maneira sensual, as reboladas e jogada de cintura eram feitas de maneira calma e lenta, olhou para Jeno que estava olhando-o fixamente e resolveu mexer um pouco com o amigo, sempre quis ver a reação de Jeno em casos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIPS[nohyuck]
FanfictionQuando via seu melhor amigo, Lee Donghyuck, dançando sensualmente, Lee Jeno imaginava como seria ter o moreno fazendo os mesmo movimentos enquanto transavam.