Capítulo unico

858 59 18
                                    

Bryce estava perdido. Fodidamente perdido por aquele menino de cabelo Moreno, corpo bem definido - Que na opinião de Bryce, foi esculpido pelos deuses. - Céus, aquele menino é a porra de uma perdição. Ver o corpo suado, coxas coladas e bem definidas naquele short de futebol deixava Bryce completamente insano.

E aquela bunda, Bryce era simplesmente fascinado pela aquela bunda.

O garoto consegue lembrar detalhadamente de todas as todas as vezes que já teve o prazer de poder fode-lá contra a perede do banheiro do vestiário, ou até contra os armários.

Ele sinceramente achava que Jaden era só mais um babaca arrogante do ensino médio, mas desde o dia que rolou a maior tensão sexual da história - Que acabou com Bryce fodendo Jaden contra a parede, enquanto puxava o cabelo cacheado, sussurrando coisas sujas no ouvido do mesmo. - Bryce mudou esse conceito para: Jaden, babaca, arrogante mas que sabe rebolar de um jeito extremamente gostoso no meu pau.

Então, é isso, Bryce no meio do campo com uma pré-erecão enquando via o Hossler se exercitando antes de começar o treino.
Ele parecia um adolescente em plena puberdade. Jaden Hossler é a porra de um gostoso, Bryce não tem culpa. Aposta que outros meninos já ficaram duro vendo o quão quente Hossler é.

Ok, Bryce tem que parar de pensar nisso se não quiser ficar com uma puta ereção no meio do campo. Com esse pensamento, o menino começou a fazer os exercício antes de começar o treino.

AQUIIIIIIIIIIIII

O campeonato anual chegará daqui a poucos dias, Bryce não poderia perder a chance de tentar conquistar a bolsa que tanto queria para finalmente conseguir entrar na faculdade.

Toda escola queria conquistar isso na verdade, mas pelo o que parece, esse ano serão distribuídas apenas 2 vagas, Bryce tem que estar incluído em uma delas. Estava feliz que esse era seu último ano escolar. Feliz além da conta.

Depois de alguns minutos o treino começou com todos os meninos correndo pelo campo, chutando a bola, dando dribles, fazendo gols e com Bryce gritando com todos os jogadores. - Até porque, ele era o capitão. -

- Jaden! Não joga assim. Não é essa tática que estamos treinando!

- Foda-se, Hall.

Bryce queria muito rebater com um "foder, só se for sua bunda, Hossler." Mas resolveu ficar calado, até porquê ninguém sabia do "lance" entre Hossler e Hall. E sinceramente? O moreno preferia que fosse assim pra sempre.

Mais algumas horas de treino e Bryce finalmente dispensa os garotos. Ele realmente acha que está pegando pesado, mas pelo menos o time conseguirá uma chance na final do campeonato se continuar assim.

Bryce com certeza não está olhando para bunda de Jaden enquanto o mesmo está andando em direção ao vestiário para provavelmente tomar banho e tirar suas roupas suadas.

Ok, quem ele tá tentando enganar? Estava com saudades de sentir a entranda apertada e deslizante de Jaden.

Mandar uma mensagem para Jaden foi a opção mais plausível no momento. Bryce precisava sentir o corpo de Hossler contra o seu, o mais rápido possível.

"Não sai daí, preciso conversar com você. Bryce. xx"

Sabe que Jaden irá o esperar, dá pra ver nos olhos do mais alto o quanto ele também está necessitado. O quanto ele também gosta desse relacionamento - Se é que possa ser chamado assim. - que eles vivem. Entre fodas e falas sujas sussurradas durante o sexo.

Não que Hall tivesse apaixonado por Jaden, não mesmo. Tudo bem que o moreno pensa em Hossler durante várias horas por dia, mas isso não significa nada demais, obviamente.

🅁🄸🅅🄰🄻🅂 -- 🄱🅁🅈🄳🄴🄽Onde histórias criam vida. Descubra agora