capitulo 7

1.3K 83 5
                                    

PV jimin
Acordo e vejo que  era 05:45 sempre e assim eu acordo depois de um sonho horrivel.

Sonho on

"Eu estou numa floresta , não conseguo sair daqui ..
Ouço um barulho atrás de mim e me viro rapidamente e vejo um lobo preto enorme

__Quem é vc ? __ Falo com medo

E apenas como resposta um rugido.
Ele está se preparando pra me atacar então me transformo em meu lobo e tento correr...mas o lobo corre mais rápido do que eu ..
Ele me derruba e fica por cima de mim ....

__Eu irei te encontrar, e matarei você e seus companheiros__ diz ele em sua forma de lobo , oque me fez ficar com medo , mas como assim companheiro??porque ele disse no plural??  E quando vou perguntar eu acordo "

Sonho off

Tomo meu banho e visto algo confortável uma blusa de moletom Branca , uma blusa cinza por baixo , uma calça preta e um tênis preto .

Deço pra tomar café , preparo uma , salada de frutos do mar apimentada, arroz de broto de feijão (kongnamul bab), ensopado de peixe picante, sopa fria de pepino (oi naengguk), algas temperadas e kimchi de rabanete (moo saengchae)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deço pra tomar café , preparo uma , salada de frutos do mar apimentada, arroz de broto de feijão (kongnamul bab), ensopado de peixe picante, sopa fria de pepino (oi naengguk), algas temperadas e kimchi de rabanete (moo saengchae).
 
Nunca fui tão bom na cozinha mas eu sei me virar,
Tomo meu café e coloco a louça na pia e lavo.

Vou pra sala ligar pro Baek.

Alô? Baek

Oi chimmy, como vai pequeno?porque me ligou ?

Eu tô bem , vc quer sair comigo hj , não tenho nada pra fazer e queria ir no shopping.

Claro , fala a hora que eu vou te buscar

Bom agora é 06:50 , vem 07:30 porque eu vou me arrumar

Tá bom chimmy ...vou me arrumar aqui também e eu já que eu vou
Tchau omega.

Tchau Alfa

Assim que eu desligo vou me arrumar pra ir no shopping.
Apesar do Baek ser um alfa ele sempre me tratou como se fosse irmão dele ..e só os amigos desde o ensino medio. Quando nos conhecemos foi quando ele me ajudou a escapar de um Alfa , que vivia me chingando 

Lembrança on

"Tava no corredor da escola indo pro meu armário pegar meus livros porque agora tenho história .

__Eai gayzinho__me viro pra ver quem era ...e adivinha era um Alfa babaca que vive no meu pé

__o-oi taemin , o-oque você q-quer ?__ falo com dificuldade porque me sinto entimidado perto de Alfas 

__Na verdade quero saber porque voce tá estudando aqui seu gay de merda , aqui não e lugar de bixa não __ ele diz isso e já saiu lágrimas do meu olho, porque eles  me chamar de nojento e essas coisas??

__Deixa ele em paz__ Mas quem é ele. Ele tá ferrado o taemin é o popular da escola__Oque esse omega e seu??

__Quem é você pra falar assim comigo?? Sabe quem eu sou?? Ahhhh já saquei ele é teu namorado __Fala ele zombando

__sim deve ser um Alfa que se acha por ser popular  e sim ele é meu namorado, e se me dar licença eu tenho que ir com MEU namorado até a sala dele __uah fiquei surpreso por isso ,nunca ninguém me ajudou

Não deu tempo do taemin falar pois já estávamos saindo do corredor  ...eu fiquei surpreso porque nunca alguém me ajudou ainda mais na antiga escola, me mudei de lá porque tinha vários Alfas e betas que me batia e me agredia piscologicamente .
Eu paro e ele olha pra min e eu digo

__o-obrigado p-por m-me ajudar __ falo me curvando em referência de agradecimento

__De nada , ah eu sou o baekhyun mas pode me chamar de Baek , e vc é ...??__ fala ele me olhando e com dúvida do meu nome

__Ahh e-eu s-sou o jimin mas pode me chamar de chimmy__digo com certo receio pois ninguém se importou comigo ...nem ao ponto de perguntar meu nome

__Ahh legal eu posso ser seu amigo....sei que por eu ser Alfa você não se sinta confortável comigo , mas eu sou legal ..podemos ser amigos ??___ nunca tive amigo , porque que não neh??

__c-claro, bom tenho que ir pra sala ,tchau Baek __digo já entrando da sala, nem dando tempo dele se despedir "

Lembrança off
 
E foi assim que nos conhecemos ..pra dizer a verdade tive medo dele me xingar de gay e aquelas coisas ,mas com o passar do tempo ele foi me dizendo sobre ele e uma coisa que ele disse é que era gay .
Bom eu fiquei surpreso ??
Sim , e muito mas eu me acostumei com o geito dele .
 
Nossa já é 07:28 o Baek já deve tá vindo ..pego minha bolsa e desço pela escada mesmo ,porque vai demorar o elevador .

E lá estava ele o meu único melhor amigo kkk corto em sua direção e dou um abraço nele

__Vamos ??__diz ele me soltado do abraço

__Sim , vamos !!__bom digo indo atrás dele em direção ao carro dele.

Qbt

Chegamos ao shopping e vamos direto nas lojas da Gucci porque daqui uns dias e o aniversário dele ,e ele não sabe que eu vou dar um presente pra ele.
Já sei o que eu vou dar pra ele vou dar um tênis da Gucci  preto ....ele vai amar

Bom compro o tênis e mais algumas coisas e vamos na burg king  comer um lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom compro o tênis e mais algumas coisas e vamos na burg king  comer um lanche ...nois comemos e conversamos sobre o dia essas coisas, e fomos pra casa.

Chego em casa tomo um banho e vou assistir um filme , mas eu pego no sono e durmo ..
Acordo era 14:00 caramba eu dormi de mais , tenho que fazer almoço pra mim e faço um arroz , com salada de pepino com carne de porco assada e kimpap . E como e saio pra de uma volta no parque que tem aqui perto de casa ..












❤️Bom esse foi o capítulo , não sei se tá bom . desculpa os erros ortográfico
Bom é isso e amanhã irei postar outro capítulo ..bjs da Kim ❤️

AS MINHAS ALMAS GEMEASOnde histórias criam vida. Descubra agora