Era meu segundo ano estudando na Tokyo Metropolitan Kokusai High School.
Tokyo Metropolitan Kokusai High School é considerada uma das melhores escolas da cidade de Tokyo.
O colégio é muito aconchegante e espaçoso, no primeiro andar contém 7 salas, 1 bebedouro, 1 biblioteca, 2 banheiros feminino e 2 banheiros masculino.
Já no segundo andar contém 4 salas, 1 bebedouro, 1 laboratório, 1 sala de computador, 1 banheiro feminino, 1 banheiro masculino e a tão temida sala do diretor e a sala dos professores.
Além dessas frescuras toda, no lado de fora do colégio tem uma quadra de esportes, um local de eventos e ambos andares tem uma pequena e aconchegante cantina para os alunos ultizar.
Para mim não é necessário tantas frescuras,mas, para o resto dos alunos isso é maravilhoso.
Eu estudo no 2 andar mais gosto muito de frequentar muito a biblioteca lá o silêncio é tranquilizante e prazeroso eu também gosto de utilizar a sala de computadores.
Com a minha mochila preta nas costas e um moletom rosa pastel cobrindo a maior parte do meu corpo, estava eu em plena 5:30 da manhã andando pela grande cidade de Tokyo.
Eu amava sair sozinha pelas cidades de Tokyo, e sim, eu ia todo dia sozinha para o colégio, digamos que eu não sou de socializar muito.
Eu sou bem quieta, só assim eu não chamo tanta atenção para minha pessoa, uma coisa que eu odeio e gente que faz de tudo para aparecer.
Mas gosto de pensar que eu não sou um tipo de "menina delicada que não sabe como se defender", minha amiga amiga Sofya costuma dizer que eu sou bastante forte e destemida que ela já conheceu.
No primário um menino ficava me chamando de "Hinani nerd", eu ódiava ser chamada assim então eu dei um soco na boca do menino.
Eu lembro até hoje o quanto ele chorou, e eu não o culpo, o soco que eu dei foi feio.
Também eu já estava de saco cheio de ser chamada de "Hinani nerd", durante meses seguidos.
Eu senti pena dele, eu até tentei pedir desculpas no dia seguinte, mas ele já tinha criado um enorme ódio por mim.
As semanas de passaram e outro engraçadinho resolveu me da um apelido, agora todo mundo do primário me chamavam de "A quatro olhos", eu até que tentei intimidar o engraçadinho, mas resolvi deixar para lá.
Mas depois de uma semana seguida sendo chamada de "A quatro olhos", me sofreu a paciência e fui tirar satisfação do por que essa implicância comigo.
Eu parecia uma lutadora de MMA esperando a hora de socar o meu adversário, eu estava confiante e radiante.
Ao avistar o engraçadinho espero ele passar por mim e no momento exato coloco o meu pé na frente fazendo ele tropeçar e bater com a cara no chão.
Todo o pessoal da escola dava risada dele assim que eu tinha me dado como satisfeita dou grito mandando todo mundo embora, estendo a minha mãe para o mesmo ajudar a se levantar.
O mesmo expressando sua raiva e humilhação se levanta do chão e ajeita sua postura ao se levantar me empurra contra a parede e fala berrando.
— Olha aqui nerd, eu estava apenas me divertindo com você, mas agora eu estou disposto a fazer a sua vida o próprio inferno, e quarde bem o meu nome na sua memória, Krystian Wang.
O mesmo sai do local marchando e bufando sem da a mínima ao que ele tinha me falado vou a cantina me alimentar.
Já dava para escutar vozes vinda de dentro da escola a cada passo que dava.
Ao entrar no campus, posso perceber vários dos alunos com seus grupinhos, olho pelos arredores a procura de Sofya.
Reviro os meus olhos quando vejo Krystian Wang logo ao lado esquerdo do pátio com o seu grupinho de babacas.
Eles davam altas risadas e várias olhadas maldosas em minha direção.
Um do seus amigos sussurra algo em seu ouvido algo obviamente sobre mim, porque o mesmo me olhava fixamente, seus olhos expressa ódio e desprezo sobre mim.
Aquele olhar me queima por dentro, disposta a não perder mais tempo o encaro rapidamente e mostro a língua para ele.
Uma ação infantil? Certamente, mas nunca que eu iria da um gostinho de ser temido para ele.
Ele parece não ter gostado da minha ação estão pouco me emportando se ele gostou ou não.
Dou uma última olhada em Krystian e quando estava preste a sair do pátio...
— Hina o que você perdeu lá em? — Sofya fala brotando do nada na minha frente e eu dou um pulo com o susto.
— Você é doida Sofya? Que susto — Digo colocando a mão no coração e a mesma ri da ação.
— Desculpa não queria ter te assustado, mas se a senhorita não está escutando a sinal já bateu meu anjo — Sofya fala cruzando os braços.— Está bem, vamos então? — Digo e sofya pega na minha mão e a gente corre juntas até chegar na sala.
— Parece que chegamos a tempo — Sofya diz colocando sua mochila na cadeira.
— Bom dia alunos — O professor Chen nos comprimenta ríspido.Eu me sento ao lado de Sofya e retiro meus materiais da mochila.
Oʟᴀ ᴘᴇssᴏᴀʟ, ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴇsᴛᴏᴜ ᴍᴀɪs ᴄᴏғɪᴀɴᴛᴇ ᴇ ᴀɴɪᴍᴀᴅᴀ, ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴇsᴛᴀ ᴍᴀɪs ᴇʟᴀʙᴏʀᴀᴅᴀ, ᴄᴏᴍ ɴᴏᴠᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs, ᴇᴜ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇs ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴀ ᴍᴜᴅᴀɴᴄᴀ ғᴀɴғɪᴄ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴅᴏ ᴏᴄᴜʟᴏs ᴅᴇ ɢʀᴀᴜ✨
Fanfiction- Eu não sei o porque de você me humilhar, mas eu só te peço, mude por favor não serei capaz de segurar por muito tempo o amor que tenho por você 🍓 Capa feita pela maravilhosa @sixjoon. 🍓 Iniciada 03/12/2020 🍓 Terminada em...