Sinopse

120 12 6
                                    

Elisa Grasso

Uma mulher linda, independente dona de uma beleza estonteante desperta olhares por onde passa é cobiçada pelos homens e invejada por algumas mulheres, filha de um dos mafiosos mas poderosos e temidos da Itália foi prometida ainda na barriga da Mãe ao filho mais velho da família Bianchi e futuro CAPO dei Tutti Capi,estudante de arquitetura de manhã, a tarde trabalha na empresa da família a Grasso Arquitetura, dona de um temperamento forte e uma língua afiada se engana quem pensa que ela nasceu pra ser a princesinha do Papai ou a esposa troféu de um mafioso ela é tudo menos isso.

Victorio Bianchi

Foi criado para ser o sucessor do Pai como Capo dei Tutti Capi(capo dos capos ou chefe de todos os chefes) da Cosa Nostra a máfia italiana ou seja o dono da porra toda, lindo, sedutor, inteligente tem um sorriso de derreter corações e molhar calcinhas desperta o desejo das mulheres mais não se engane isso tudo é só fachada pra esconder o verdadeiro Victorio, um homem frio, calculista cuja maldade e crueldade não tem tamanho, desprovido de sentimentos não se importa com além de sua família.

Victorio é ambicioso

Um homem sexy,bilionário e mulherengo vive a vida regada á bebidas, festas, sexo e mulheres não esquenta lugar na sua cama nem em seu coração, após uma traição fechou seu coração para o amor.

Elisa é geniosa

Ela é vista como uma das herdeiras de um império, solteira,vaidosa,admirada esconde um segredo: Um amor proibido por um dos soldados de seu Pai.

Um jantar a descoberta de um acordo de casamento entre as famílias.

Um homem ferido

Uma mulher que não pode ter quem ama.

Nenhum dos dois queria se apaixonar, mas a atração imediata e o desejo inevitável pode estragar seus planos.

Poderiam eles resistir a esse sentimento?...

Máfia Fúria Livro 1 Da Série O Desafio Do Mafioso ( Em 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora