Marinette passou boa parte do fim de semana escutando uma música da Ariana Grande, ela estava viciada!
Apesar de não entender nada que a cantora falava na letra, e marinette não se importava em ir atrás da tradução, a musica tinha uma vaibs foifinha e tinha gostado do toque.
Ela não era do tipo que enjaova fácil de músicas, não importava quantas vezes ouvisse.
♡.....♡
Marinette acorda com o som do seu despertador do celular.
Resmungando um pouco, ela levanta se sentando na cama, pegando o aparelho de cima do criado mudo, desligando aquele barulho infernal.
Bocejando, ela levanta da cama e caminhar vagarosamente até o banheiro, sonolenta.
Ao fazer sua higiene pessoal, Marinette vai até guarda-roupa e observa as roupas escolhendo qual vai vestir para ir a faculdade.
Marinette escolheu uma calça jeans preta cintura alta, uma blusinha rosa Claro tomara que caia, e uma sapatilha rosa, quase no mesmo tom da sua blusa.
Deixou o cabelo solto e se olhou uma última vez no espelho para ver estava tudo ok.
Pegou sua mochila e caminhou até o ponto de ônibus mais próximo.
Sentou no banquinho pegou seus fones e colocou no celular, escolhendo uma playlist aleatória enquanto esperava o ônibus passar.
Tomou um susto, dando um pequeno pulo, quando seus olhos foram cobertos.
___ Adivinha quem é? ___ a pessoa perguntou em um tom animado.
___ um modelo, filhinho de papai, mimado.
___ ei! Mal começamos o dia e você já está me insultado! ___ Adrien se finge de ofendido, tirando suas mãos do rosto de marinette, indo se sentar ao lado da garota.
___ é o que você merece! por ficar assustando os outro.
___ foi mal. ___ ele sorrir.
___ essa tua animação de manhã me irrita.
Adrien rir, sabia que a namorada de manhã ficava de mal humor, afinal ela nunca gostou de acordar cedo.
___ fazer o que? É costume.
___ hum. E esse ônibus não vai chegar hoje não? Depois eu chego atrasada e a culpa é minha.
___ relaxa Marin, já já chega, pra que esse mal humor todo?
___ meu filho, parece até que não me conhece, além de acorda 5 e pouco da manhã, eu ainda vou ter que aturar aula de matemática e ficisca hoje, vocé sabe que eu odeio essas duas matérias do capeta!
Adrien riu, Marinette com mal humor era engraçada.
___ sei de algo que pode acabar o seu mal humor. ___ Adrien puxou do bolso, uma balinha de sabor morango a sua preferida. ___ quer?
___ eu quero, me dar.___ marinette estendeu a mão.
Adrien abriu a balinha e antes que marinette pudesse pegar, ele colocou ela em sua boca.
Marinette fez uma careta.
___ sacanagem! Vocé disse que iria me dar. ___ ela o olhou irritada e ele sorriu.
___ é só vocé vim pegar. ___ ele abriu a boca e a balinha ainda estava lá inteirinha, ele não mordeu.
Marinette deu um leve sorrisinho de lado e se aproximou de Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
34 + 35
Fanfictiononde marinette estava viciada em uma música da Ariana Grande, porém ela não sabia a tradução.