Filme

6.7K 370 75
                                    

Trago a vocês a versão revisada da minha bebê! A história em si não foi alterada, apenas foram corrigidos alguns errinhos de ortografia. 

━──── ⊹⊱✙⊰⊹ ────━

Após um dia longo de promoções, o líder dá a ideia de comemorar o sucesso de Inception, os membros resolveram então ir a algum restaurante, porém os WooSan decidem ficar. Queriam pegar uma coreografia nova, já que a muito tempo não faziam nenhum cover.

Os seis rumaram para fora da empresa, entrando no carro e seguindo ao seu destino, já os dois amigos, foram para as salas de dança, a última do corredor.

- Sanie, vai ser uma clássica? – Se alongando.

- BTS? Claro, Fake Love fez sucesso! – vai até o computador olhando algumas coreografias.

San resolve dar uma olhada no vídeo cover que haviam postado a muito tempo, rola a página até chegar nos comentários e sorri vendo as reações positivas, porém um comentário em particular chama sua atenção: "Filha de WooSan comentou: meu deus!! O que seria aquilo ali? Um clima talvez 😏🔥 ?". Aquele comentário leva o maior a pensar no fatídico dia, em que o pequeno Woo disse ao seu melhor amigo, a frase que mudou tudo.

FlashBack On

- Ok, cansei – Woo diz ofegante.

- Eu também – Comenta no mesmo estado que o outro. – Mas ficou realmente muito bom.

Ambos estavam a horas ensaiando aquelas coreografias, no dia seguinte iriam filmar um quadro para um programa onde seria "Power X Sexy", eles acabaram ficando com a especialidade do pequeno Woo...sexy.

Escolheram três coreografias, mas a melhor, na opinião deles, era a dos seus sunbaenims BTS – Fake love. Não perderam tempo, e em dois dias, já tinham o refrão pronto.

[...]

Já de volta ao dormitório, Woo e San percebem que seus colegas não haviam voltado ainda. Após se banharem (separados) e se alimentarem, resolvem assistir um filme no quarto do maior.

Como de costume, Wooyoung deita de costas para o de cabelos castanhos e faz o mesmo lhe abraçar ficando confortável. O filme escolhido foi "Parasita", o filme estava sendo extremamente bem recomendado. Em determinado momento, uma cena um tanto quanto quente, deixa um certo alguém animadinho, e claro, Woo não iria deixar isso passar.

Sorrateiramente, Wooyoung se mexe rebolando devagar contra a ereção do maior, San logo se assusta e tenta afastar o outro. Não que não estivesse gostando, muito pelo contrário, sempre desejou Wooyoung, mas havia se conformado que WooSan seria apenas os "amicus ad aras".

- Woo, o que está fazendo? – segurando um gemido.

- A Sanie, só quero te ajudar. Você não quer? – pergunta com falsa inocência, sabendo o que o maior não negaria.

Choi não responde, apenas vira o menor de frente para si e inicia um beijo quente, suas mãos correm pelo corpo do amigo de forma desesperada e quando chegam em sua bunda, apertaram forte, o que faz um gemido leve escapar dos lábios do loirinho.

Por falta de ar, o loiro passa os lábios para o pescoço do acastanhado, alternando entre beijos e mordidas.

- Woo...não...não podemos... – fala com certa dificuldade.

- Então me afasta Sanie... – espera uma reação do mesmo, já sabendo que ele não faria nada – Sabia. Você quer tanto quanto eu.

Wooyoung dá um impulso ficando por cima do amigo, vai descendo os beijos pelo tronco chegando na barra da calça, porém cuida para não tocar a ereção ainda. Queria deixar o maior louco e necessitado de si.

Com calma, tira as roupas do maior, e começa com uma massagem leve em seu membro.

San, observa tudo com uma extrema luxúria no olhar, ver seu loirinho ali apenas querendo lhe dar prazer era surreal.

- Vamos brincar Choi...

O loiro tinha um sorriso sapeca e levava os lábios até a ereção em sua frente, deixa alguns selares na base e vai subindo até a pontinha, sempre olhando nos olhos do outro.

- Wooyoung anda logo com isso... – com uma leve irritação na voz. – Está me deixando louco

- Essa é a ideia meu bem.

Depois de provocar mais um pouco, o loiro finalmente inicia um oral intenso, fazendo questão de colocar cada centímetro do membro alheio em sua boca.

San leva sua destra até os fios do menor, comandando os movimentos. A boca do loiro o levava a loucura, os lábios cheios e a pressão exata, ao mesmo tempo em que as pequenas mãos tentavam masturbar o que não cabia na boca alheia.

- Oh Woo...que boquinha. – com a voz carregada de luxúria.

O loiro percebe que logo o maior chegaria ao limite, intensifica ainda mais as chupadas fazendo o mais velho gemer um pouco mais alto.

- Isso bae.... annnww eu vou encher essa boquinha....

Depois da frase, o castanho logo se desfaz nos lábios do loiro, soltando um gemido um pouco mais arrastado.

FlashBack Off

O maior caminha até o mais novo a para atrás do citado, envolve sua cintura e sussurra em seu ouvido, deixando uma mordida em seu lóbulo em seguida.

- Bae, o que acha de Blood Sweat and Tears ? E quando chegarmos em casa.... você pode me ajudar com um problema – o maior pressiona a sua cintura contra as nádegas do outro, fazendo assim, sua ereção ser sentida.

━──── ⊹⊱✙⊰⊹ ────━

FIM?? VOCÊS QUE DECIDEM

Espero que gostem, desculpe qualquer erro!!

Não esqueçam de votar e comentar se quiserem continuação. Beijinhos da Selene 🌹

Eu só quero te ajudar Sanie. - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora