Akame vivia numa floresta,sozinha,sobrevivia de peixe,e algumas frutas encontradas na floresta,Akemi tinha 6 anos.
Akame vivia observando ninjas ambu indo em missões,ela via que eles eram Ninjas Especialistas em Perseguição Discreta e Infiltração,desde então esse era seu objetivo.Até que um dia,viu um ninja AMBU de cabelos negros com olhos vermelho passando,ela se escondeu,mas o Ninja logo percebeu sua pretos,que logo puxou uma Kunai
???:Quem está aí,não se esconda já senti a sua presença!
Akame sai lentamente de trás da árvore que estava escondida.
Akame:O-O que você quer?(😕)
???:Quem eh você? se apresente primerio
Akame :Você não acha muita falta de educação não? Você que veio até mim,porque não se apresenta primerio?(😠)
???:Eu não tenho muito tempo garota,vamos logo.
Akame:Err(😒)Eu sou Akaame,Akame Hatake Tanaka,isso é tudo que eu sei sobre mim
(quando as falas estiverem sublinhadas e em negrito eh porque eh um pensamento)
???:Hatake Tanaka,não pode ser,o clã Tanaka foi exterminado a 8 anos atrás
Akame:Vai ficar me encarando sem falar nada é?
Itachi:Eu sou Itachi,Itachi Uchiha. O que você faz a essa hora da noite sozinha na floresta garota?
Akame:Porque vc me chama de garota como se fosse superior,você só é da ambu(😠)
Itachi:Responda minha pergunta!
Akame:eu não tenho que te responder nada,não te devo satisfação!
Akame se vira de costas e sai andando.
Itachi lança uma Kunai que faz um corte na manga da roupa de AkameItachi:Responda,eu não irei perguntar denovo.
Akame:Porque você tem que ser assim.😒Eu moro aqui,na floresta,sozinha,esse eh o motivo de deu estar aqui,quem não devia estar aqui eh você,sua família deve estar te esperando pro jantar não?(😕)
Itachi:Eu estou voltando d ruma missão. E sobre a sua família,porque não está com ela?
Akame vai em direção a um lago e se senta na frente dele observando as estrelas e Itachi a segue.
Akame:Eu não tenho família,não que eu saiba,dizem que minha mãe morreu no meu parto,e meu pai eu não faço a mínima idéia,vivo aqui na floresta sozinha,me alimentando de Ervas, Caças e frutas que encontro nas árvores 😥Não tenho sensei,nem mestre e nem ngm,treino na floresta com armas que os ninjas deixam cair ou perdem,e assim eu sobrevivo.
um silêncio permanece no ar
Itachi:E que tal eu te treinar?
Akame:Tá falando sério😯
Itachi:Sim,porque não estaria?
Akame:Porque todos os ninjas e pessoas que passam por aqui nunca param para me ajudar.
Itachi:Eu preciso voltar pra casa.Todo fim de tarde irei passar aqui para que possamos treinar,irei te trazer algum suprimentos caso queria
Akame:Tudo bem,muito obrigado por me ajudar Itachi (diz meio corada)
Foi esse o primeiro Capítulo,espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Kakashi (Concluída)
FanfictionEssa será a história de Akame Hatake Tanaka,uma ninja que por anos viveu na floresta abandonada,apenas com a ajuda,apoio e treinamento de um ninja AMBU,mal sabia ela que um dia toda a verdade sobre sua vida iria ser descoberta Essa história não gira...