TERÇA-FEIRA
Eu e Em Ficamos jogando videogame o dia todo perdi mais que tudo já de noite joguei xadrez com Jasper foram 5 partidas ganhei duas fezes as outras três foi ele mais tenho quase certeza que Alice ajudou. Ate que Edward ficou com ciúmes e me levou pro quarto.
QUARTA-FEIRA
Fique com Carlisle no Escritório os dois lendo eu o meu Grimório e ele um livro de Medicina. As vezes ele perguntava sobre um feitiço eu respondia ele ficava fascinado eu ria. Edward e Jasper se juntaram a gente. Jasper começou a ler um livro sobre a 2 Guerra Mundial as vezes eu comentava, meu tio Elijah as vezes contava historias pra mim quando eu ficava curiosa com algo. Já Edward se deitou no meu colo e eu comecei a fazer carinho no cabelo acobreado dele.
QUINTA-FEIRA
Fiquei o dia todo com Edward nos beijamos muito quase fizemos outras coisas. Mais como todos sabem Edward e das antigas tentei brincar de esconde-esconde com ele na floresta mais foi impossível pois ele roubava. Então comecei a roubar usei três feitiço o primeiro pra ocultar o meu cheiro, o segundo pra ocultar qualquer som que eu fizesse, e o terceiro pra me deixar invisível. A cara que ele fez foi impagável. Depois claro que ele brigou comigo quase literalmente me colocou de castigo ao qual eu não poderia sair do lado dele oque foi ótimo pra mim.
HOJE FIM DA TARDE
Eu e Edward estávamos assistindo Harry Potter ate que Edward me fez uma pergunta
- Porque murta que geme ? - perguntou ele, ate que Em entrou na sal já falando
- Quem que ta gemendo aqui ? - perguntou ele com um sorriso pervertido
- A murta - respondeu Edward. Enquanto Jasper entrava na sala com Alice
- Quem e a murta ? - perguntou Jasper
- A que geme - respondeu Em . Mais Rose que tinha acabado de chegar escutou e já foi perguntando
- Quem ta gemendo Emmett? - perguntou Rose brava enquanto eu e Alice riamos feito um gazela
- A murta - respondeu Em " morrendo " de medo . Enquando Carlisle e Esme chegavam na sala com Carlisle já perguntado
- Quem é murta ? - perguntou Carlisle
- A que geme - responderam Jasper, Emmett, Edward e Rose. Naquele momento poderia jurar que eu e Alice íamos morrer de rir e engasgadas
Eu e Alice explicamos tudo onde rendeu varias risadas mais eu teria que ir pra casa pois seria hoje que eu e os Cullen íamos chegar do " Acampamento ". Edward e Alice me levaram pra casa com o meu carro. Alice estava conversando com tio Charlie enquando eu e Edward estávamos nos pegando no meu quarto encima da minha cama. Mais tudo que e bom dura pouco Alice e Edward foram embora eles tinham que caçar . Isabella esta dormindo e Charlie esta assistindo. Foi tomar banha estava sem fome pois Esme fez eu comer antes de vim pra casa. Tomei banhe coloquei um pijama que Rose comprou pra mim um que claramente eu não colocaria se Edward estivesse aqui e fui dormir.
Foi acordado com um som irritante do celular tocando. Atendi ouvindo a voz de Jessica me convocando pra ir comprar os vestidos do baile com Ângela e Bella hoje pois já era mais de meia noite ou seja Sábado, concordei e voltei a dormi deixando ela falando sozinha.