Em meio a plateia da humanidade,havia um humano que não parava de chorar.
-Flamma...-Delicatus,tinha a voz embaçada pelo choro e fungava constantemente.Mas seu choro não era por medo quanto uma iminente morte de seu amigo,e sim,de emoção.Ele podia ver,seu amigo realizando seu sonho de infância.-Flamma,certo?Eu fiquei surpreso quando você escolheu ele,mas agora entendo o motivo!-Prometheus,comentou observando a luta com curiosidade.
-Exatamente,não há humano que já tenha vivido,que ame mais uma Arena,que este!-Pandora garantiu.
-Mas isso me deixou curioso.Que tipo de poder,você concedeu a eles que foi capaz de causar dano em um Deus?-Indagou Khnum alisando sua barba de bode.A mulher amaldiçoada sorriu por de baixo de seu capuz.
-Todo ser humano,morre com pecados.Incertezas.Ambições fracassadas.Receios.Aflições.O poder da caixa de Pandora,permite tornar esse conceitos abstratos nos corações dos homens,em poderes reais capazes de revelar em meio a luta.No caso,o "Pecado" de Flamma,é também seu desejo em vida:Gloria!Um Gladiador que não lutava para sobreviver,mas sim para agradar seu público!-Os olhos escarlates da deusa reluziram,emitindo uma felicidade anormal.-Seram as ambições dele,o primeiro degrau para nossa vitória sobre os Deuses!---
Quando Roma estava em seu auge,foi também o auge dos Gladiadores.Homens de todas as idades,tamanhos,nacionalidades e crenças eram jogados a própria sorte,em um festival de carnificina onde poderiam ser libertos com honra,ou morrer esquecidos antes a lámina de seu adversário.Mas em toda a historia,houve um Gladiador que se destacou;Muito mais do que pela sua força ou influência,mas sim pelo seu desejo.O seu amor pela luta,o seu amor pela arena e seu amor pela plateia.Este lutador,foi chamado de Flamma.
A história de Flamma começou com seus 15 anos,um Sírio escravizado e levado com outros escravos para as arenas das Colônias Romanas.Antes de conhecer seu próprio nome,ele notou nitidamente todo o ódio e desprezo que a humanidade era capaz lançar;Naquela época,ele foi ensinado a manter a cabeça sempre abaixada,mesmo quando pedras e insultos feriam sua carne e alma.
Ele não se lembra do motivo,talvez por sua origem e religião,mas tudo um dia mudou.Foi no primeiro momento que seus pés alcançaram o chão da Arena,em uma colônia qualquer,e ele ali sentiu um sentimento diferente.Com seus 17 anos,foi a primeira vez que ele ergueu os olhos pra cima,após massacra com os punhos uma dezena de Gladiadores mais velhos,e sobre os aplausos,ele pode sentir pela primeira vez:Amor.
---
Flamma não parava de sorrir.Ele sentia que aquela seria sua maior luta,e conhecendo agora todo o potêncial de seu adversário,a empolgação aumentou em seu peito.
-Vamos!Descarregue toda essa raiva,rapaz!-Pediu,gesticulando com a mão para que Skanda ataca-se.Mas para seu desgosto e surpresa de ambas as plateias,o Deus negou.
-Não...-Ele disse,e a resposta pareceu absurda aos ouvidos do Gladiador.
-Oque?!Skanda,sentia vergonha.Por uma questão de um momento,aquele mesmo instinto assassino selvagem do passado,havia retornado.E como havia jurado,não podia ceder aqueles instintos.
-Você ouviu,eu não vou mais lutar.Eu desisto.-Disse,dando as costas para o Gladiador.A reação da plateia foi mista;Uma parte dos Deuses ficou de queixo caído tentando processar a situação,já uma outra metade já lançavam insultos e vaias para o lutador,que sem esforço desviava de objetos arremessados na sua direção.Já a humanidade,havia visto uma fagulha de esperança,vendo uma vitória unanime logo na primeira partida.
-"Oque isso?!Skanda vai se retirar logo no começo!"-Ratatosk,berrou pelos megafones.Mas Flamma não deixaria tudo acabar assim.
-"Desiste",não é?-Seu corpo se moveu em um piscar de olhos.Resurgiu logo atrás de Skanda,preparado para acerta-lo com um chute vertical.-Ate parece!!!-Desferiu um golpe,que nunca atingiu o alvo,que desviou.
-Qual o seu maldito problema?!
-Meu problema?!Eu pergunto isso para você!Como ousa,ignorar meus sentimentos!-Dramaticamente apertou o peito,na região do coração.Skanda ergueu uma sobrancelha.
-Hã?Oque isso quer dizer,velhote?-Indagou,sem emoção.
-Ah!Claro que não compreende.Garoto,vou te fazer uma pergunta...-Assim Flamma assumiu um semblante serio pela primeira vez,desde que entrou na arena,oque fez o Deus ficar,por alguma razão,instintivamente em guarda.-...Para você,oque é uma luta?!-A pergunta,tão simples,atingiu o Deus como uma flecha atravessando seu peito.
-Oque?
-Para mim uma batalha,e onde os sentimentos dos homens se manifestam verdadeiramente,na forma de golpes!E justamente é na Arena,onde os homens são verdadeiramente iguais!Esse são os conceitos com quais eu vivo!-Disse.
YOU ARE READING
Pandora Revenge:O novo Ragnarok.
Hành động"Mais de 1.000 anos se passaram desde a vitoria da humanidade sobre os Deuses durante o primeiro 'Ragnarok',e agora,novamente o conselho de Vahalla se reúne para decidir o futuro da raça humana.E novamente,como se tornou regra,um novo 'Torneio do Ra...