Cap 3: Reflexão

51 5 0
                                    

*Deidara POV*

Dps que as aulas acabaram fui procurar pela minha amiga.. Zuleica.. Andei no corredor e vi ela junto do Prateado..huf..eu passei por eles e fui pro terraço..chegando lá..Tava Obito.. Sentado e olhando pro céu.. Cheguei e sentei do lado dele..ele logo notou minha presença e ficou meio surpreso com a minha presença ao lado dele..

Obito:Oq faz aq deidara..?vc n ia se encontrar com seus amigos..?_Perguntou Obito num tom de curiosidade..eu n sou de dá moral pra ninguém.. mas..oq custa conversar com ele..

- Meus amigos estão conversando com outras pessoas_Respondi..Ele Olhou para frente olhando pro Horizonte..Uma brisa leve deixava meus cabelos voando..até que Obito abaixou um pouco a cabeça..oq fiquei estranhando..

Obito:Mais uma pessoa..sendo trocada por outras.._Falou Obito..num tom de voz meio sério..fiquei sem palavras..oq e aonde ele queria chegar com esse argumento..

Obito:E comum os amigos se enturmar com outras pessoas..e esquecer da sua existência.._Argumentou Obito..olhando distante pro Horizonte..Fiquei analisando cada palavra que ouvi dele..n sabia oq dizer naquele momento..

- Vc n tem amigos..?_Perguntei com a intenção de saber do centro dos argumentos de Obito..ele virou o rosto e deu um sorriso pequeno..

Obito:Meus amigos me trocaram por outros..nem considero eles mas meus amigos.._Falou Obito sorrindo..fiquei sem palavras..e surpreso..Obito virou o rosto pro lado que estava..

- Vc..quer ser meu amigo..?_Perguntei..Obito olhou pra mim surpreso..e como se ele esperasse isso faz um século..

Obito: Sim..sim..eu quero muito..ser seu amigo.._Respondeu Obito feliz..seu sorriso era grande e bonito..eu dei uma risada dele..ele riu tbm..

- Vms.. vou te pagar um lanche_Falei levantando e indo pra perto da porta..Obito levantou e me seguiu..e assim fomos..

A Cura Para A Dor..Onde histórias criam vida. Descubra agora