59🙅

659 53 12
                                    

Pov Carol

Tava deitada com Dayane na cama ela tava fazendo carinho nós meus cabelos,depois de termos brigado com Márcio por ele ter praticamente jogado Letícia na água sempre quê ela falou quê não queria,então ele jogou assim mesmo e a menina saiu muito puta daqui eu mas Dayane brigamos com ele e ele ficou bastante triste e entendeu que agiu feito um escroto.

Day:amor não e louco
Carol:oque amor?
Day:nós começamos como Márcio e a Letícia vivíamos brigando
Carol:verdade lembro quando eu te dei um joelhada no seus países baixo.
Day fez uma cara de dor
Carol;será que ser eu não tivesse grávida você ficaria comigo?
Falo subindo meu rosto para encara o seu e seus olhos estavam brilhando e um sorriso lindo estava no seu lábio.
Day:sim eu estaria com você,porquê eu sou A do seu amor e o M do seu fim,e não teria um jeito quê eu não me apaixonaria perdidamente por você
Fala tudo me olhando nós olhos eu sentia ainda a mesma sessão de quando éramos adolescentes,engraçado como todo esse tempo eu ainda amava Dayane do mesmo jeito talvez até mas do que já amava,eu aprendi a gosta do seus defeitos eu acho que essa e a fase mas difícil de um relacionamento ser você passar dessa fase você consegue passar todas as outras,eu e Dayane começamos nossa relação mostrando oque tinha de pior uma na outra e mesmo assim acabamos nós apaixonado mesmo com defeitos visíveis ali,talvez não seja nem questão de tempo e sim de química e ninguém podia negar que eu e Dayane tiamos isso de sobra,lembro me bem que tinha casais que conhecemos ao longo da nossa relação quê morria de inveja da conexão quê existe entre agente parece quê formos feitas uma para outra,eu no auges dos meus 32 anos já me via uma mulher muito realizada não tinha oque reclama,tenho uma mulher que me ama tenho uma carreira na música quê está bombando e tenho 4 filhos lindos um mas lindo que outro falando em filhos.

Márcio recebeu um proposta de jogar no Flamengo semana que vem ele ira assinar contrato com o time e claro Dayane teve não nisso mas eu não podia interferir porque realmente Márcio ficou radiante sor faltou solta fogos de artifício.

Já Taylor vamos ser dizer quê é uma bela cantora a menina tem talento,o fato e quê ela ainda está no auge dos seus 14 anos mesmo assim a menina tem seu potencial,claro ela já está em uma gravadora e vai lançar seu primeiro clipe eu estou muito orgulhosa dela.

Já Gabriel o menino tem talento para canta também ele acaba de escreve sua primeira música ele ficou tão emocionado porquê a música foi para seu namorado,que chorou rios quando escutou e ele também ia lança seu primeiro clipe eu estava tão orgulhosa dele.

Já Gabrielle aí essa nasceu para os negócios nos auges do seus 13 anos já tá querendo ir para empresa com sua mãe e ainda está namorando com a filha da Juliana,isso mesmo a Juliana que case estragou meu namoro com Dayane mas não vem ao caso agora,lembro quando eu e Dayane pegamos ela aos beijos com Jessica em seu quarto as duas ficaram tão vermelhas quê eu e Dayane começamos a ri delas e claro elas acamparam.

Eu e Dayane estava no auge do nosso relacionamento Dayane tirou férias para ficar mas comigo e seus filhos e eu também tirei férias e confesso que foi a melhor coisa quê já fiz na minha vida agora estamos aqui com uma vista linda para um por do sol eu estou deitada no peito da mulher da minha vida depois de um sexo maravilhoso,tem alguém melhor que eu ser tive me digam....

Surpresa vim sor pra não fala quê nunca voltei com conteúdo kkkk tô brincando votei porque muita gente pediu então está aí,até uma próxima😙💜
  

Beijos da Dudah❤

Dayrol 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora