one.

73 3 1
                                    

{ terça feira 09:32 }

pov jennie.

  mais uma manhã, acordar cedo e ir trabalhar. sempre essa mesma rotina, que droga!

  levantei depois de dar várias roladas sobre a cama, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo pra baixo, entrei no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto.
   depois de passar alguns minutos olhando as redes socias, senti minha barriga implorar por comida, coloquei as minhas pantufas de gatinho e caminhei até a cozinha. fiz algumas torradas, chá e peguei uma fruta qualquer, minha geladeira precisava urgentemente de ser reabastecida. voltei para a cama e percebi que ja eram 10:17, hora do banho pra nao se atrasar!
 
10:33

após um banho relaxante, coloquei uma roupa nem tão esbelta, mas também nem tão brega.

após um banho relaxante, coloquei uma roupa nem tão esbelta, mas também nem tão brega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(essa aqui, ok?)

  peguei meus pertences e fui direto ao trabalho, restaurante you and me. nome sem graça, né? também acho... porém, ele é meu ganha pão. entrei pelo fundo, coloquei o avental e fui ajudar os outros empregados a arrumarem o local.

  Jennie! onde estava? - vejo Jihyo vindo até mim, com um sorriso forçado nos lábios. Jihyo era a "dona" do restaurante, na verdade... ela era a esposa do dono, se achava a maior pessoa do mundo, erg!

  Jihyo... - sorri no mesmo tom. - me atrasei não é? me desculpe, estava um trânsito insuportavel! - disse enquanto negava com a cabeça.

  o trânsito? você não vem de mê... deixa pra lá. - balançou a mão. - espero que você não cause nenhum acidente hoje.

  rimos sem humor, vida que segue. o que ela quis dizer com "espero que você não cause nenhum acidente hoje."? a umas duas semanas atras, eu estava indo entregar uma sopa de mariscos a um casal, mas alguém colocou o pé, eu acabei derrubando a sopa no casal e me machucando ao cair no chão.
  alguns minutos depois de termos arrumado tudo, abrimos o restaurante e algumas pessoas começaram a entrar.

  mais tarde naquele mesmo dia.

  wow... acabou de entrar um homem aqui, e nossa senhora... que homem! ele parecia ser bem rico, é alto, tem cabelos escuros, uma pele clara e olhos... escuros. uma verdade obra de arte, fui atende-lo.

  boa tarde, senhor... o que deseja? - abri um caderno e preparei a caneta sobre o papel.

  o que a senhorita me indica? - me encarou e cruzou os dedos sobre a mesa

  indico o Mouclade Charentaise! o Mouclade é um prato à base de mexilhões de Bouchot, cozinhados com alho, natas, ovos e ervas aromáticas. - disse sorrindo, aquele prato era realmente maravilhoso!

  hm... - disse olhando fixamente para o cárdapio. - vou querer um Mouclade Charentaise então.

  ok... um Mouclade. mais alguma coisa? ele cairia bem com um vinho Pineau des Charentes. - vi ele murmurar um "ok", olhei para o caderno em minha mão e escrevi o que o homem havia pedido. - seu pedido será entregue em alguns minutos... com licença. - me curvei e sai dali.

  quase uma hora depois, o pedido dele fica pronto. coloquei o prato sobre um carrinho e o empurrei até a mesa em que o rapaz estava sentado.

  aqui está seu pedido, senhor. - coloquei o prato agora sob a mesa.

  Jungkook, senhorita... - vi ele se curvar olhando para o meu cracha, acho que queria saber meu nome e ele conseguiu! - Jennie. me chame apenas de Jungkook, por favor. ser chamado de senhor me torna velho. - ele caiu na risada, porém era uma risada baixa e linda. como até a risada dele pode ser perfeita? acompanhei a risada enquanto servia o vinho em uma taça.

  ok, Jungkook! - neguei com a cabeça - tenha um bom apetite. - me curvei e sai do local. encarei ele comendo, ele era realmente muito lindo... acho que fiquei tempo demais apreciando ele, que ele ja tinha terminado de comer, pagou e estava indo embora.

  Jennie? ei, Jennie! - disse rindo enquanto passava a mão em frente ao meu rosto, ele me fez sair do transe e rir envergonhada.

oh, Jungkook... estava meio destraída, haha. - cocei a nuca e vi ele sorrir.

  eu sei, eu sei. sou lindo demais, você não aguentou. - ele retirou o celular do bolso, me encarou e sorriu nervoso - poderia me passar seu numero? gostei de falar contigo...

sim, sim, claro! - peguei o celular que estava estendido para mim, anotei o numero e devolvi pra ele. ele acenou e saiu do local.

  eita, quem era esse? - me viro e dou de cara com o Seungyoun, meu melhor amigo. ele parecia animado ao me ver com o Jungkook. - parece que se deram super bem! quantos anos ele tem? onde se conheceram? mora onde? - ele me fazia uma pergunta atras da outra sem dar uma pausa.

  calma, Seung! uma pergunta de cada vez. ele é o Jungkook, não sei a idade dele, se conhecemos hoje e não sei onde ele mora. - fui andando para o vestiario, o restaurante já estava pra fechar e eu tinha compromisso.

  poxa... achei que já estava avançada, vocês pareciam intimos. - deu os ombros e retirou o grande avental escuro que ele vestia, pegou seu grande casaco cinza e o vestiu

  claro que não! apenas... foi uma amizade instantanea. - revirei os olhos e retirei o grande avental enquanto pegava a minha bolsa.

  "amizade instantanea..." sei! essa amizade instantanea parece uma quedinha. - piscou pra mim e foi comigo até a porta. vi ele parar e rir baixo, se aproximou do meu ouvido. - nossa... que amizade instantanea, ein. ele até te espera ali! - apontou com a cabeça fazendo com que eu olhasse para o local e wow... Jungkook estava parado em uma moto preta, com o celular nas maos. alguns segundos depois de ele ter escrito alguma coisa, sinto o celular vibrar de dentro da bolsa, peguei e vi que era um numero desconhecido.

  alô?! quem é? - ele deu um sorriso depois de colocar o celular sobre o ouvido.

  oi, Jennie, é o Jungkook. queria saber se você quer... uma carona pra casa? - ri, me despedi do Seungyoun, desliguei o celular e fui caminhando até ele.

  hm... sera que eu devo? você não é um assassino, estuprador ou coisa do tipo? - sorri e apoiei o peso sobre uma das pernas.

  depende... se você pedir eu posso ser o que você quiser. - deu os ombros e me entregou um capacete - aceita vai! por favor.

  ok, ok. eu aceito. - coloquei o capacete, subi na moto e agarrei seu casaco.

  onde você mora? - ele disse ja dando a partida dali e indo pra uma avenida. disse meu endereço pra ele e ele foi até lá.

25 minutos depois

obrigada, Jungkook. foi um prazer te conhecer. - desci da moto, tirei o capacete, ajeitei o cabelo e devolvi o pertence dele.

  o prazer foi meu, você é uma garota legal. podemos ser amigos? - esticou a mão pra mim fazendo com que eu a apertasse.

  claro! com certeza. - nos despedimos, esperei ele ir embora e entrei. tomei um banho, comi e fui deitar, estava muito cansada pra qualquer coisinha.

.............................................................................................

oi, galera! tudo bom? bom, eu não sei se devo escrever mais dessa fanfic... querem mais? sou nova nesse ramo. tinha feito uma, porém não gostei e a apaguei.

desculpa qualquer erro ortôgrafico.

deêm muito amor pra bebê aqui, boa noite! ♡

apenas você...Onde histórias criam vida. Descubra agora