A Nova Escola

3.3K 201 261
                                    

*S/N tem poderes de roubar força, ele pega a força do adversário para si durante um período de tempo e pode usar essa força contra o próprio adversário.
Porém isso causa dores em seus músculos caso ele abuse da força.
Lembrando que você é um menino, então não venha me xingar depois dizendo que não gostou e que não sabia!
Estou avisando desde de já que esses comentários serão totalmente ignorados.
U>U
Caso você tenha entendido, boa leitura*

~

- Que droga, S/N! Novamente se metendo em brigas naquela escola! -Não era novidade pra você que levaria uma bronca de sua mãe por se meter em outra briga na escola. Não era culpa sua, até porque aqueles meninos gostavam de implicar com as garotas, e ninguém gosta de injustiças. Pelo menos você não.

- Não é minha culpa que eles são uns merdas! Ficam incomodando as meninas! Bando de covardes! -os garotos daquela escola gostavam de arranjar intriga com as moças, já que elas não tinha força nem coragem pra enfrentar eles. E você sempre chegava na hora certa,colocando ordem na parede toda.

Seu temperamento não era dos melhores, sempre foi doce e gentil, mas isso não mudava o fato que se transformava em outra coisa quando irritado. Não se considerava alguém temperamental, mas caso procurassem briga contigo, você mudava de forma. Já tentou manter o controle, contando até dez pra ficar calmo, mas as vezes eles pediam por um soco bem dado na cara.
O resultado foi você se metendo em mais uma briga, e sendo arrastado pela orelha por sua querida mãe pra fora do colégio.
Lógico que o diretor também passou por vocês, e te expulsou da escola por deixar um garoto sangrando.

E quem disse que há arrependimentos? Se pudesse,faria de novo! Eles mereciam!

- Eu sei que isso não é legal, mas você não pode sair por aí espancando todo mundo! Chame a professora. -S/N franziu a testa, o que diabos o professor iria fazer com os alunos? Colocar de castigo no canto da sala?
Desde quando iria funcionaria?

- Ha! Claro, e o que eles fariam? Dariam um quadro negro pra escrever cem vezes "Não devo incomodar os coleguinhas"? -seu tom de sarcasmo deixava sua mãe impressionada as vezes, mas a mesma sabia que você tinha puxado seu pai, que era um grande debochado.- Eu vou mesmo é meter a porrada! Isso é falta de surra!

Não que você apoiasse a violência, longe de você resolver tudo na porrada, mas tinha uns filho da puta que pedia. Aqueles que ficavam incomodando as garotas por exemplo, não podiam ver sua pessoa que se tremiam como vara! Se os pais daquela criatura não ensinaram eles a respeitar as garotas, você faz questão de ensinar! De ensinar com seus lindos punhos.

- Você não vai! Porque se você fizer isso, esqueça seu Ps05. -Agora ela tinha ferido Onde doía,  seu peito ardeu e seu coração parecia ter parado.

- Não! Mãe linda do meu coração; você não faria isso, faria? -logo você estava como um cachorrinho, fazendo sua melhor cara de fofo pra cima da mulher. As vezes funcionava, já que conseguia pegar chocolates de sua mãe quando fazia essa cara.

Mas nem sempre funcionava.

- Nem vem com essa cara, seu fingido. Acha que não te conheço? -seus lábios formaram um bico em reprovação, enquanto a mulher caminhava em direção ao armário da cozinha. A mesma suspirou, se preparando para a grande novidade que iria dar pra você.- Eu vou ter que te matricular em outra escola agora. Parabéns, você conseguiu ser expulso!

Soltaste uma risada envergonhada, nunca fora sua intenção causar problemas pra sua mãe, afinal, sempre foi um garoto muito bem comportado. Só que tudo tem uma consequência, e sua consequência era estudar em outra escola depois de quase deixar um garoto paraplégico.

Meu Loirinho Azedo -fanboy-Onde histórias criam vida. Descubra agora