Tá com ciúmes? Pega não mão e assume!

2.3K 175 201
                                    

Depois daquela vergonha na sala de aula que você passou -e que vergonha, tu queria ser um avestruz e enfiar sua cabeça no chão pra não ouvir aquelas risadas e a cara de bunda do professor-, o restante das aulas foi normal.
Os outros professores te apresentaram pra turma, mais de dez vezes seguidas, mas você se apresentou de diversas formas diferentes em todas elas.
Aliás,  Kacchan vive te encarando com aquela cara feia dele. Fica até feio, um menino gostoso daqueles te olhado com cara de quem comeu e não gostou.
Será que a mãe dele não passou açúcar nele?
Isso explicaria porque era tão amargo, parecia um limão, porém, com limão se faz limonada...

Se é que você me entende...

Sua mente poluída, pensou merda, né, seu safado? Vou te atacar uma Bíblia na cara pra tu ficar mais puro.
A última aula Seria com Aizawa, que desde da primeira aula fica te olhando com um jeito psicopata.
Ele é pescopata, ele. Toma cuidado, meu filho.
Como dizia sua mãe:

"Aonde tem faísca tem fogo, então jogue mais lenha pra queimar tudo de vez!"

Você tem a quem puxar, não é mesmo? Sua  Okasa  te ensinando a ser rebelde, aí você mete o louco, e a coroa fica brava. Tem nem direito, ainda mais falando uma merdas dessas pra um retardado como tu.
Ela sabia bem que você iria obedecer, até porque, quem deve não teme, certo?
Aham.
Midoriya é um anjo, quando você tinha dúvidas no meio da aula, o esverdeado te explicava tudo, até melhor que o professor explicando. Aizawa as vezes mandava o sardento calar boca, e você abraçava ele por trás, até porque, ninguém podia machucar seu bebê.

Cof, Cof! NOSSO BEBÊ, você quis dizer, né?
  ...."Enfim, pernalonga comunista"...

O recreio chegou, e os cavalos foram soltos, já que aquele povo correu pra porta como se fosse o fim do mundo. Você até pensou em montar no Midoriya, mas bem...
Puta merda. Isso saiu meio duplo sentido.
Entendedores entenderão.

Andaste ao lado do esverdeado, que comentava sobre uma conta de matemática que ele estava quebrando a cabeça pra solucionar.
E você tá como? Doido pra pegar a resposta, porque como sentastes do lado dele, pode dar uma de girafa, levantar o pescoço e dar uma olhadinha.

"Não é errado se não for pego fazendo" E tá errado? Se ninguém ver não é errado.
Ditado aderido com sucesso.

Seus olhos avistaram o demônio do outro lado da sala, que gritava com Kirishima, já que pelo que  parecia, o ruivo havia colocado seu braço no ombro dele.
Ave Maria. Agora o moleque é de açúcar, é? Não pode tocar que derrete?
Um sorriso maldoso cresceu em seus lábios, e você fez o que sua mente pervertida mandou -Porque você é burro e faz tudo que vem na cabeça, mesmo sabendo que vai se foder no final-, e caminhou até o loiro gostoso.
Deu aquela secada na bunda redondinha do gato, e sem perder tempo, desferiu um tapa que deu uma volta no planeta e voltou pra sua mão.
O som logo foi ouvido, junto de um grito de dor, que logo se transformou em prazer.

Tá porra...

- A-Ah! -um homem daquele tamanho gemeu pra você? Puta merda, que gemido delicioso que você ouviu agora. Consegue imaginar? Uma voz suave e surpresa gritando "A-Ah!" Bem no pé do seu ouvido. Tu nunca ficou duro tão rápido na sua vida como ficou quando ele gemeu pra você. Pena que durou pouco, visto a carranca que se formou no rosto do loirinho gostoso, que se virou pra você como o próprio diabo.- EU VOU MATAR VOCÊ, SEU BASTARDO! SHINEEEEEEEEEEEE!

Suas pernas ficaram bambas, mas antes que você pudesse apanhar daquele demônio -já que você estava muito perto pra sair correndo, ele iria te alcançar de qualquer maneira-, um ser de cabelos bicolores entrou na frente. Na sua frente.
Não tinha reparado naquele homem antes, até porque, estava mais concentrado no loiro esquentadinho que tem bunda grande e gostosa.
Mas que homem...
Se você não gostasse do loiro, você certamente iria investir naquele homem. Tá porra...Aquele você dava a vida e a bunda sem problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Loirinho Azedo -fanboy-Onde histórias criam vida. Descubra agora