Any narrando
{de manhã}
Acordamos com nossos pais abrindo a porta
Iguais uns doidosNoah se assusta e acaba caindo da cama
Pai- ANYY!!!
Madrasta- NOAH URREA!!!
Pai- ANY O MÉDICO DISSE QUE ENCONTROU AUTO TEOR DE ÁLCOOL NO SEU SANGUE!!!
Pai- oque está acontecendo com você!
(Comecei a me sentir mal)Madrasta- Noah eu falei para você cuidar dela
Noah- mas eu sai só por meia hora!
Madrasta- Não quero saber Noah! Ela agora é sua irmãzinha é a sua responsabilidade cuidar dela!
Pensamentos do Noah on:
Irmãzinha?
Pq não consigo ver ela com uma irmãzinha?
Eu estou namorando, mas não vejo a Zoe da mesma forma depois do que ela fez
Pensamentos do Noah off:
Noah- desculpa eu só sai por um te...(interrompi ele)
Any- CHEGA!!! (Todos os olhares vieram para mim)
Any- Parem de me tratar como uma criancinha, eu já sou bem grandinha pra tomar minhas decisões, e aliás quem decidiu beber foi EU, e não preciso que o Noah seja meu babá ok?
Pai- exatamente por isso que você precisa de cuidado, vc decidiu tomar decisões sozinha e olha onde viemos parar
Any- E VOCÊ SE QUER SE PERGUNTOU PQ TOMEI ESSA DECISÃO
Pai- Não, pq deveria?
Any- Esta vendo! Eu deveria ter morrido mesmo de coma alcoólico!
Madrasta- Amor, isso é mais sério do que pensei...(falou pro meu pai)
Pai- É...eu não sei oque dizer...
(Meu pai sai do quarto com lágrimas nos olhos indo falar com o médico)Madrasta- querida...quero que sabia que se precisar conversar eu estou aqui ( uma lágrima cai sobre meu rosto)
Madrasta- seu pai está nervoso,você não tem ideia de como ele ficou abalado quando soube que você estava no hospital...
(Ela falou isso secando minhas lágrimas que cai no meu rosto)Any- ele ficou mesmo?...
Madrasta- sim ele ficou,eu vou lá ver como ele está,deixei suas roupas na mala...
(Falou colocando minha mala na poltrona)Madrasta - Noah cuida dela ok?
Noah- pode deixar...
Ela sai do quarto
Any- preciso de um banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da minha madrasta (Noany)
RomanceAny é uma menina de 17 anos e mora com seu pai em L.A, após a morte trágica de sua mãe por um assalto. Com a passar do tempo, seu pai conhece uma mulher pela internet e os dois se apaixonaram. Depois de um tempo, seu pai ele decide ir morar morar c...