Capítulo Único.

7.6K 731 498
                                    

Avisinhoooo.

Sirius não morreu no quinto ano do Harry.

Rabicho foi capturado e provou a inocência de Sirius que a primeira coisa que fez foi adotar legalmente Harry junto de Remus.

Infelizmente Albus Dumbledore não morreu no sexto ano,eu preciso desse merda vivo.

E isso tudo se passa no 7 ano de Harry.


×××××××××××××××××××××××

Niklaus se considerava um homem firme e de gene forte,conseguia tudo que queria e lutava para obter. Ninguém nunca ousou ficar em seu caminho quando se tratava de algo que estava obcecado para conseguir.

E não foi diferente com o jovem de olhos verdes brilhantes.

Desde o momento em que aceitou a proposta de ajudar um velho amigo,tudo em sua vida mudou.

No momento em que seus olhos se encontraram com as duas belas esmeraldas,sentiu seu coração morto bater,uma sensação de puxão e suas feras rugindo.

Lançou um sorriso sensual para a beleza de olhos verdes,mas ele somente ignorou,para sua irritação e diversão de dos outros ocupantes da sala.

Desde então decidiu que teria o coração da beleza de olhos verdes,custe o que custar.

××××××××××××××××××××××

Harry bufou e se jogou em sua cama,cansado das cantadas baratas e sorrisinhos que faziam seu coração acelerar como um louco.

Sabia que ele podia ouvir seu coração disparando,suas mãos soando,mas nunca assumiria.

Nunca assumiria que estava se apaixonando por Klaus Mikaelson.

— Companheiro? — ouviu a voz de ron chamando na porta.

— Sim? — Pergunta se sentando na cama.

— Só queria avisar que estamos saindo. — Sorri.

— Eu ainda não entendo o por que de não poder ir. — Cruza os braços com um bico.

— Você ainda não esta totalmente recuperando do último ataque. —  Responde preocupado.

— Quem mais vai?

— Eu,Fred,Jorge,Mione,Remus,Tonks,o diretor Dumbledore e  Snape. Os outros estão construindo a toca.

— E Niklaus? — Pergunta sentindo o coração acelerar.

— Ele tem que ficar,está fazendo "Umas ligações" — Ron fala fazendo o sinal de aspas com os dedos.

— Eu terei que ficar sozinho com quele ser irritante? — Exclama.

— Sirius esta na casa,então você não estará sozinho. — Sorri e sai do quarto.

Harry bufa e se deita novamente com a cabeça enterrada no travesseiro.

X

Meu irritante Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora