prólogo

34 3 0
                                    

  Condenação a sentença aos irmãos do silêncio, deixando a vida nas mãos dos próprios para fazerem o que bem entenderem. Esse é o preço que qualquer Shadowhunters pagaria caso fosse descoberto por estar fazendo algo fora da lei de Alicante, entre eles está a lei n° 51, lei a qual Justin Bieber e todos os outros Shadowhunters têm o conhecimento.

   Lei n° 51 de 19 de dezembro de 2001.

   Por lei todos os Shadowhunters devem ter apenas o sangue angelical em seus corpos e almas, sendo assim qualquer vestígio de sangue demoníaco ou outro, detectado num caçador de demônio, será um crime perante à lei. O indivíduo será condenado a sentença pelos irmãos do silêncio.

   LEI ACADÊMICA DE EDWARD.

   Lei n° 23 de 11 de agosto de 1999.

   Independente das circunstâncias todo shadowhunter devem ajudar shadowhunter. Caso contrário, o indivíduo será condenado a exatos cinco anos, servindo de exemplo para o que os Shadowhunters não devem fazer. O indivíduo será golpeado todo mês e terá que se curar sozinho.

   LEI DE JULIUS.

•¥•

• 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒 •

Oi gente, como estão?

Eu nunca tinha publicado uma história antes por aqui, espero que dê tudo certo e que gostem da fic.

Como no início a história ia ser apenas uma au publicada no Twitter, ela vai funcionar mais ou menos como uma porém quando a história chegar ao fim, estou pensando em apagar ela do Twitter e a deixar só aqui, sendo assim editando ela e tanto tirando como adicionando coisas de acordo com o que vocês gostarem ou não. Os POV's dos dois em um só cap por exemplo, quero que me avisem se curtem ou não isso pois na próxima posso — e vou — modificar algumas coisas.

Xx, Nick.

The shadow of hunters Onde histórias criam vida. Descubra agora