CAP 1° O dia.

61 6 1
                                    

Autora(ON)

Em 1871, Império alemão o famoso filho de Prússia conseguiu criar finalmente um Império depois de anos sendo humilhado é maltratado pelo proprio pai todos esses anos,não aguentava a pressão imensa de dor e sacrifício ao lado do mesmo. Pois, para o imperialista desde de sua luz nunca foi capaz de chama-lo de pai ou ate mesmo de parceiro, até porquê nunca conviveram juntos nem se quer nuns próprios braços.

Autora(OF)

                Império Alemão(ON)

Estava Organizado meus matérias que todo esse tempo tinha pegado do escritório e biblioteca do prussiano fugindo do local. Até porquê se pedisse permissão de pega-lo a resposta séria "não, claro que não!" isso ja foi costume por vários anos, nunca mudou nem a própria raça do mesmo no reino. Mais, decido reagir e conceder ao povo que o pais mudará imediatamente para que não ocorra nenhum mal desde a chegada do prussiano, pois serei leal a mim mesmo e ao meu povo, eles decidirão o caminho e decidirão a companhia.

-Ghrr.... - *O germânico rosnava de raiva.* - Guarda, entrem por favor.

-Sim, senhor?... - *Entrava o guarda especial do germânico.*

-Quero que fale com austria em relação a nossa fundação, devo agradece-lo primeiro pela ajuda e pela propria confiança, mais primeiro, foi atrás daquele chanceler de merda? - *O local começava a ficar tenso so de falar do governante prussiano, pois odiava aquele reino de todas as forças, ate que o guarda respondeu.*

-Senhor, não podemos! Prússia ainda estás vivo formando-se em uma nobre capital afasta de todos. Isso se tornaria caos ate porque eles ainda estao em guerra com a confederação Alemã do nort--- *O soldado e interrompido pela raiva imensa do germânico.*

-ICH NEIN IMPORTO A ALEMANHA DO NORTE, SO QUERO QUE ACABEM COM ELE E DEPOIS AQUELE IMUNDO DE UM OLHO SÓ!! ES UMA ORDEM MINHA E DO MEU IMPÉRIO!!!.

-S-Sim s-senhor, licença. - *O guarda sai tremendo.

QUEBRA DE TEMPO(ON)
Autora(ON)

Império Alemão estava bastante furioso com si mesmo pelo primeiro dia estás difícil por conta de seu pai, prússia. Ate porquê os chefes gorvernantes prussianos mechiam muito com boa parte de seu território fundado principalmente com a confederação da alemanha do norte, o germânico não deixaria isso passar facil, não por vingança e sim pelo seu povo! Pois foram eles que pediram que as vidas não seja uma desgraça futuramente, mais. Quando se passa anos e so piorava as situações.

1889
5 De Abril
As 19:17 Da Noite.

Autora (ON)

Império Alemão ainda estava em conflitos imensos pela 1° guerra mundial, brigando supostamente com seu aliado Áustria-Hungria! Até, que quando a metade deu o fim, o germânico vai para o reich tag onde encontra a sua amada germânica(aleatória) ali mesmo preocupada com a mão sob a barriga, ela estava grávida preste o bebê dá a luz.

Autora(OF)

Império Alemão(ON)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

·Do Passado Para o Presente·Onde histórias criam vida. Descubra agora