a noite está tão fria que o grupo de rapazes nem cogitaram a ideia de tirar os casacos ou as luvas grossas de inverno, mesmo assim caminhavam devagar em duplas, como é de se esperar dos casais ali formados.
– aah... tá tão frio que eu vou congelar nesse ritmo!
tanaka reclamava juntamente com yu, que continha as bochechas rosadas e as mãos juntas em frente ao rosto.
– estamos quase chegando.
koshi disse com um sorriso reconfortante no rosto, como era de se imaginar. tanaka concordou assim como o baixinho ao seu lado, que logo voltaram a conversar sobre coisas aleatórias.
– yama-san, tsukishima não vai vir?
daichi perguntou simplista vendo o quão solitário o mais novo parecia estar. yamaguchi tirou seus olhos da calçada e encarou o rosto gentil do mais velho.
– ah, não, ele não estava muito bem depois do treino...
não era verdade. tsukishima apenas não queria passar mais tempo no mesmo local que o rei, já era mais que suficiente estar em quadra com ele. mesmo assim, yamaguchi decidiu inventar uma desculpa, como sempre.
– bem, quem se importa? ele é irritante!
tanaka disse alto enquanto coçava a nuca e nishinoya ria ao seu lado.
– tanaka.
daichi lhe repreendeu e sugawara parecia ter uma feição brava para si também, mas ele continuava fofo.
seguiram conversando até chegarem ao restaurante próximo, estava bem cheio na verdade. assim que acharam um lugar que coubesse todos, pediram por algo quente para beber de início.
– shoyo!
– noya-san!
nishinoya gritou com sua voz rouca assim que viu o amigo passar pela porta do local, o ruivo estava totalmente agasalhado em um casaco escuro e grande. hinata correu até abraçar o amigo igualmente baixo, infelizmente atrapalhando a passagem dos que queriam entrar no local.
– oi, eu quero sentar...
hinata fez careta e deixou ser levado para mais longe da porta pelos braços do amigo enquanto ainda se abraçavam.
depois de arrumarem mais dois lugares para os recém chegados, todos começaram a comer e conversar mais.
– hinata, não acha esse casaco muito grande pra você?
koshi perguntou logo antes de encher suas bochechas com macarrão. shoyo concordou enquanto engolia um pouco de arroz.
– kageyama me emprestou, por isso é tão grande.
hinata disse sem filtros, até porquê não precisava deles, era apenas uma roupa, certo?
– oi, kageyama está começando a ser gentil com hinata!
tanaka disse alto enquanto suas bochechas ainda estavam cheias de comida.
– cala a boca.
tobio tomou um gole do café morno enquanto tentava ao máximo não pensar naquilo.
sim, kageyama sabia muito bem que estava mudando, mas não sabia como parar ou sequer tinha motivos para isso. o que tem de tão ruim ele ser gentil as vezes? os outros o veriam como fraco, ao seu ver.
– shoyo...
nishinoya sussurrou perto do ouvido do amigo enquanto o conversadeiro do local ficava cada vez mais alto. hinata aproximou-se um pouco do outro para ouvir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monster { KageHina }
Fanfictionum ruivo baixinho entre dois caras altos disputando sua atenção ~ a capa não é minha, crédito ao artista ~ obra de minha autoria ~ anime: haikyuu