bônus: chinmoku

463 46 1
                                    

– kageyama... espera!

hinata choramingou alto mas sua boca foi coberta pela mão grande do outro jogador.

– shhh! você começou isso e eu vou terminar.

tobio sussurrou. invés de hinata perder tempo tentando lhe parar, lhe deu dois de seus dedos para manter a boca do ruivo ocupada.

sim, ambos sabiam que não deveriam fazer aquilo naquele local mas eram meros adolescentes à flor da pele. shoyo admitia que começou aquilo com os alongamentos e as breves insinuações, mas não sabia que kageyama iria tão longe em um lugar assim. no vestiário? sério? não podia esperar para chegarem em seu quarto?

o ruivo não segurou o gemido quando uma certa parte do seu corpo foi apertada. kageyama dobrou seu dedo e o roçou no mesmo local novamente, ouvindo o mesmo som de antes.

– achei?

tobio ajeitou a postura e vasculhou sua mochila em busca de outra camisinha, não usaria a que estava em seus dedos. abriu o pacote e entregou-o para shoyo. hinata segurou a embalagem com os dedos e direcionou suas mãos até pau alheio, não demorando em cobri-lo.

– você já faz isso tão rápido...

tobio tirou os dedos da boca do ruivo levando-os até o pau do baixinho, movendo sua mão ali, a saliva do próprio hinata ajudava na felação.

– cala a boca, só termine isso logo...

shoyo lhe direcionou um olhar de raiva, mesmo assim, o ruivo segurou sua perna mais para cima e esticou a outra mão, segurando o antebraço do mais alto.

kageyama sorriu e começou a invadir o mais baixo. não sabia dizer se ele era apertado por ser pequeno ou por terem começado a fazer aquilo à pouco tempo que ele ainda não estava acostumado. bem, de qualquer foram, era mais gostoso quanto imaginava. úmido, quente e apertado, combinações perfeitas para desestruturar tobio.

hinata puxou a nuca do mais alto e iniciou um beijo sedento. porra, nunca iria se acostumar com aquilo. bem, não é que ele esperasse que kageyama fosse pequeno mas aquilo realmente cabia dentro de si? a resposta é sim e era muito gostoso depois que se acostumava. ele até achou que tobio seria fofinho durante o sexo mas é completamente o contrário.

tobio kageyama era como um animal selvagem que seguia seu instinto a cima de tudo e hinata era como uma presa fácil. mas não estava reclamando, era incrível.

– kageyama! de novo!

a voz de hinata falhou e kageyama soube que tinha achado o ponto do ruivo de novo.

– você tem que ficar quieto, se alguém nos ver assim...

tobio pegou o mais baixo no colo sem maiores dificuldades, encostou-o na parede da cabine e beijou seu pescoço enquanto sentia as unhas curtas arranhando seus ombros.

– por que você parou? se mexa...

shoyo resmungou lambendo a orelha do mais alto. kageyama deu uma risadinha e começou a move seu quadril, ouvindo hinata resmungar mais ainda.

acabou batendo sua cabeça na parede quando tobio lhe acertou novamente e continuou no mesmo lugar.

– você vai se machucar assim...

tobio colocou sua mão na parte de trás da cabeça ruiva e mordeu seu ombro. hinata gemeu mais baixo, segurando o volume da sua voz para não atrair atenção para aquela área.

– k-kageyama... ahhhh... mais rápido!

shoyo segurou firme os fios escuros quase azulados do namorado, os puxando com força a cada investida bruta que tobio dava.

monster { KageHina }Onde histórias criam vida. Descubra agora