》Josh Narrando《
Eu estava apavorado e com raiva, Cole estava dentro do banheiro com a Sav. Diarra tinha chegado no local, e me viu sendo arrastado pelo segurança enquanto me rebatia de todas as formas possíveis, para me soltar.
A polícia tinha chegado, estavam tentando negociar com Cole.
- Eu quero um carro! Se não o pior vai acontecer! - Cole diz.
- Ok Cole, nós te damos o carro e você deixa a garota! - o policial negociava enquanto chamava outros para arrombar a porta.
- A garota vai comigo! - Cole exclama, como eu queria dar uns socos nele.
Os policiais arrombaram a porta, Savannah estava com a calça desabotoada, com uma faca no seu pescoço, não exitei, corri para dentro do banheiro, Cole se afastou e aproximou a faça mais perto do pescoço de Sav, Diarra correu me segurou e me puxou para trás, foi so aí que me caiu a fixa, voltei devagar, olhando Cole com raiva.
Os policiais com as armas apontadas para ele.
- Se afastem ou a gatinha aqui morre! - Cole diz, mas eu tive uma idéia.
- Calma Cole, pensa direit... - foi a única coisa que eu escutei antes de sair do local.
Sai do cinema, fui para a área externa, onde seria o basculante do banheiro feminino, para minha sorte ele era grande, e se eu conseguisse passar cairia em um lugar onde Cole não iria ver. Eu procurava em todo lugar algo que poderia servir de "escada", achei um balde velho, subi nele e tentei passar pelo basculante, porém, estava muito baixo.
- Se afasta ou eu mato ela! - Cole diz, provavelmente algum policial tentou se aproximar.
Cole repetiu essa frase mais umas 6 vezes. Eu só queria não ter vindo no cinema com ela. Se eu tivesse dito que queria ficar em casa, ela não estaria nas mãos de um psicopata. Finalmente! Finalmente achei uma coisa maior que um balde, iria servir direitinho. Subi naquela espécie de tambor e consegui alcançar o basculante. Passei pela "janela" lentamente, sem que eles me pudessem ver. Onde eu havia entrado dava dentro de um pequeno banheiro, onde só tinha a privada. Abri a porta lentamente e pude ver que Savannah olhava para mim, fiz sinal de silêncio para ela, e ela voltou a olhar para frente. Sai com calma de dentro daquele "banheiro" e dei o bote na mão que segurava a faca, a mesma caiu longe. Sav correu para o abraço da irmã, e eu e Cole estávamos em uma briga. Acertei alguns bons socos nele. Eu queria matar ele. Ele se rastejou até perto da pia, não sei o por que, e continue batendo nele.
- Josh cuidad.... - foi a última coisa que eu escutei, até desmaiar, eu acho.
》Savannah Narrando《
Josh acabou de me salvar, até que ele levou uma facada de Cole. O mesmo se levantou e cuspiu em Josh, como se aquilo, que ele acabou de fazer, fosse um prêmio. Ele tentou fugir, mas, graças a Deus, ele foi pego. Corri até onde Josh estava deitado, e sangrando muito.
- Josh! - Eu passava as mãos no rosto dele - JOSH! Por favor acorda! Não me deixa! Por favor! - Eu já estava chorando - CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - grito desesperada, e vejo que Bailey estava com o celular.
- Calma Sav, ele tá bem! - Diarra tenta me consolar.
- Olha o tanto de sangue que ele tá perdendo, Diarra! - digo enquanto coloco a mão no lugar da facada, com a intensão de fazer parar de sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐇𝐈𝐃𝐀
Fanfiction◞࣭۪࣪˖͡◟↯𝒜 ℰ𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒂 ᵇᵉᵃᵘᵛᵃⁿⁿᵃʰ 𓂃Se eu te contar que tudo começou a partir de um sonho, você acreditaria? Pois é isso... Josh Beauchamp é um típico garoto galinha do ensino médio. Sua única preocupação são as garotas. Já Savannah é completa...