Cap 15 - A Máfia Pink

780 44 2
                                    

*2 ANOS DEPOIS*

Oi, aqui é o Jimin, hoje o dono da segunda maior máfia do mundo. Vou contar um pouco doque aconteceu nesse tempo...

Eu, Tae e Jin começamos a recrutar capangas e matar algumas pessoas por dinheiro. Assim construimos nosso império, somos a Máfia Pink. Eu sou o "dono", mas eu não sou, somos 3 donos. Comandamos tudo juntos, tomamos decisões juntos e tals.

Abrimos uma "escola de criminosos", cada um de nós da aula...
O Tae da de facas, armas e artes marciais, o Jin da sobre estratégia e tecnologia, e eu dou de como "controlar as pessoas" sendo sexy e tals, como atacar na hora correta e também ensino a ser um líder, porque eu sempre fui o líder de nós 3.

Sobre a máfia mais poderosa do mundo...se vocês chutaram que é a BTS, acertaram. Eles também cresceram bastante, e como eles já eram BEM famosos, já estavam em um patamar alto, mas mesmo assim, chegamos perto. O Jin melhorou em armas e essas coisas violentas, eu e o Tae ensinamos uns truques pra ele e ele também ensinou eu e o Tae sobre estratégia e tecnologia, para se alguém faltar ele de novo conseguirmos ajudar.

E outra coisa, eu agora tenho uma filha, e os meninos também. Tive um "caso" há anos atrás com uma menina aí, mas ela só foi me falar a 1 ano atrás que não queria mais ficar com minha filha então eu fiquei. O nome dela é Shirra, em 1 ano conseguimos nos aproximamos muito, hj ela tem 7 anos, e é meu orgulho. Ensinei tudo que eu sei pra ela, mesmo sendo uma criança, quero que ela saiba se defender, e cara...ELA É MUITO BOA! é minha filha mesmo...

Os filhos dos outros meninos, nasceram há 2 anos, então o Kai e o Soobin ainda só tem 2 aninhos, mas já sabem falar papai 🤭. O caso deles foi o mesmo do meu, a mãe não quis ficar, mas como somos ricos mesmo, não tem problema ter mais 2 em casa, assim fica mais divertido 😊

Eu e os meninos mudamos muito, estamos mais maduros e sérios (mas nas horas certas😉). Ainda quero um dia passar da BTS, não sei o porquê mas quero muito, e eu vou conseguir! Mas preciso de um plano infalível...

Continua...

--------------------------------------------------Hi, a fic deu uma reviravolta, eu sei, mas vocês vão entender mais para a frente minha ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------
Hi, a fic deu uma reviravolta, eu sei, mas vocês vão entender mais para a frente minha ideia...
Espero que tenham gostado, dei uma pulada nos anos e agora os meninos tem filhos!🎉🎊

Espero que tenham gostado e até o próximo 😘

OBS: NÃO REVISADO ❌

Love between crime (Jikook/participação: Namjin e Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora